Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Ministro da Defesa nomeia ex-adjunta para dois cargos. Vai ganhar quase 7 mil euros
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076

Home - Economia - Ministro da Defesa nomeia ex-adjunta para dois cargos. Vai ganhar quase 7 mil euros

Economia

Ministro da Defesa nomeia ex-adjunta para dois cargos. Vai ganhar quase 7 mil euros

Last updated: 9 de Junho, 2020
Redação
Share
2 Min Read
SHARE

Estela Silva / Lusa

O ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho

O ministro da Defesa João Gomes Cravinho, indicou a ex-adjunta Catarina Nunes para dois cargos em empresas da área que são tuteladas pelo seu Ministério. Catarina Nunes vai receber quase 7 mil euros de vencimento.

Catarina Nunes foi adjunta no gabinete de João Gomes Cravinho entre Outubro de 2018 e Outubro de 2019.

A ex-adjunta do ministro da Defesa foi indicada por este para a OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, onde trabalha como gestora não executiva desde o final de Março passado, e para a nova administração executiva da IdD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais.

No primeiro cargo, Catarina Nunes aufere cerca de 1.800 euros por mês, enquanto no segundo tem direito a um salário mensal bruto de 5.127 euros, “incluindo despesas de representação”, como aponta o Correio da Manhã.

A IdD atravessa um período de reestruturação e João Gomes Cravinho também indicou para a nova administração o último presidente da comissão liquidatária da Empordef, Marco Capitão Ferreira, e o ex-membro dessa comissão, Paulo Santana.

O Ministério da Defesa esclarece que “estas personalidades, com currículos comprovados no sector da Defesa, mereceram já parecer favorável da Cresap [Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública]”.

Fonte: ZAP

TAGGED:Administração PúblicaDefesaEconomiaGovernoNacional
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Muito antes das máscaras, curandeiros islâmicos tentavam afastar doenças com talismãs
Next Article Tribunal de Sintra recebeu máscaras com bichos. Foram importadas da Holanda e feitas na China
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva debate envelhecimento ativo com foco na autonomia sénior

Centro de Interpretação da Cultura Local acolheu sessão dedicada aos benefícios da atividade física na maturidade

Biblioteca Municipal de Cinfães assinala 13 anos com Pedro Chagas Freitas

O escritor apresenta a sua obra mais recente no dia 20 de…

Castelo de Paiva apoia oitava edição da Rampa e Caminhada de S. Gens

Iniciativa marcada para 27 de setembro de 2026 alia atividade física e…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?