Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Audiências da RTP Memória ultrapassam Cristina Ferreira com o regresso da Telescola
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076

Home - Educação - Audiências da RTP Memória ultrapassam Cristina Ferreira com o regresso da Telescola

EducaçãoTV

Audiências da RTP Memória ultrapassam Cristina Ferreira com o regresso da Telescola

Last updated: 21 de Abril, 2020
Redação
Share
2 Min Read
SHARE

Na segunda-feira, as audiências da RTP Memória quadruplicaram com o regresso da Telescola. A RTP Memória “foi o quarto canal mais visto do dia” e ultrapassou o canal de notícias CMTV. No grupo dos quatro aos 14 anos de idade, o canal foi mesmo o mais visto do país ao longo do dia e a Matemática dos 3.º e 4.º anos foi a disciplina que mais alunos concentrou. No horário em que há Telescola, no total do dia 241 mil espectadores estiveram com a RTP Memória.

No primeiro dia de #EstudoEmCasa, “a RTP Memória teve 4,2 [%] de share, mais de quatro vezes a audiência média da RTP Memória” num dia normal. Os dados são relativos ao total das audiências da RTP Memória, canal público que se encontra tanto presente na TDT quanto nos operadores de televisão por cabo. Com estes valores relativos ao consumo ao longo de todo o dia, ultrapassou, assim, a CMTV e no arranque da manhã superou títulos como o “Programa da Cristina”, apresentado por Cristina Ferreira na SIC. tornou-se no quarto canal mais visto do dia de segunda-feira, logo a seguir aos generalistas SIC, TVI e RTP.

A mesma fonte indicou ainda que entre espectadores dos quatro aos 14 anos de idade, a RTP Memória foi líder com 14,3% de share – o valor que indica a parcela de espectadores a ver televisão num dado momento. Este número representa, detalhou a RTP em comunicado enviado ao início da tarde de terça-feira, 42.300 espectadores dessas idades.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Em Portugal, já se vende gasóleo a menos de 1 euro por litro
Next Article Doença mental, violência doméstica, luto e suicídio são prioridades no site da DGS
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Diogo Cunha recebe homenagem em Castelo de Paiva após vencer festival na Tailândia

O jovem trombonista conquistou o primeiro prémio no prestigiado concurso internacional de Banguecoque

satellite view of earth highlighting south america
Planeta sob sobressalto: Estará a Terra a registar mais sismos do que o normal?

Especialistas e dados estatísticos trazem uma resposta clara e tranquilizadora. Tudo não…

Master Jake e Piruka comandam o primeiro Festival da Juventude em Castelo de Paiva

O Largo do Conde recebe atuações musicais e gastronomia local durante dois…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?