Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Youtube apagou mais de 7,8 milhões de canais e 34,7 milhões de vídeos em 2020
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Internet - Youtube apagou mais de 7,8 milhões de canais e 34,7 milhões de vídeos em 2020

Internet

Youtube apagou mais de 7,8 milhões de canais e 34,7 milhões de vídeos em 2020

Last updated: 15 Fevereiro, 2021 23:03
Redação Paivense
Share
SHARE

Informações divulgadas pelo Relatório de Transparência do Google mostra que no ano passado o Youtube removeu mais de 7,8 milhões de canais, 34,7 milhões de vídeos e 4,8 bilhões de comentários de sua plataforma por violação de diretrizes da comunidade.

Para quem não, sabe, quando um canal é removido do Youtube, todos os vídeos e comentários presentes são automaticamente excluídos. Segundo o Google, os conteúdos podem ser apagados por algumas razões, dentre elas o acúmulo de avisos de violação de regras da comunidade, como publicação com spam, conteúdo enganoso e golpes.

A quebra desse conjunto de normas causou 85,48% das rescisões em 2020. Somente no último trimestre 2 milhões de canais foram deletados, enquanto o trimestre contabilizou maior número de vídeos apagados, mais de 11 milhões.As denúncias na categoria segurança infantil, que desrespeitaram o bem-estar emocional ou físico de menores, representaram 53,28% das remoções de vídeos do ano passado. Outro dado apresentado é que o Brasil ocupou o terceiro lugar no ranking de vídeos apagados por país, com o total de 2.954.559.

Os Estados Unidos e a Índia se revezaram entre primeiro e segundo lugar, a depender do trimestre, acumulando ao final do ano os totais de 5.379.926 e 5.494.333 de vídeos deletados, respectivamente.Mesmo com tantas denúncias e conteúdos apagados, os números de canais removidos ainda são menores do que os registrados em 2019, quando 12,3 milhões foram deletados maioritariamente por spam.

Já o número de vídeos apagados em 2020 é maior do que em 2019, que foi de 31,9 milhões.O relatório de transparência do Google é emitido a cada trimestre.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article José Rocha será candidato à Câmara Municipal
Next Article NASA quer fazer um helicóptero para voar no planeta Marte
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Felgueiras transforma Parque Urbano da Bouça num polo cultural durante 24 dias de julho

O evento Praça das Artes oferece concertos, gastronomia e animação para todas as idades entre 17 de julho e 9…

Paiva Summer Camp 2026 abre inscrições para jovens dos 13 aos 17 anos com cinco dias de atividades

O programa desportivo inclui desportos náuticos, aventura e transporte assegurado pela organização…

Biblioteca de Castelo de Paiva enche-se com mais de cem crianças para aventura nos Açores

Filipe Bacelo apresentou a obra O Dragão Furninhas e o Cozido Mágico…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?