O numerologista David Meade está certo de que o Apocalipse tem data marcada para 23 de Abril próximo, avança ao jornal britânico Daily Express.
Para sustentar a sua teoria, Meade sustenta que nesse dia, o Sol e a Lua estarão dentro da constelação de Virgem, tal como Júpiter que representa o Messias.
Alguns Cristãos Evangélicos acreditam que esse fenómeno de alinhamento do Sol e da Lua com Virgem é um sinal de que vai ocorrer o que chamam de “Arrebatamento”, ou seja, o segundo regresso de Jesus Cristo à Terra. Esse momento estará descrito na Bíblia, no capítulo 12 do Livro do Apocalipse.
“E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo dos pés, e com uma coroa de 12 estrelas na cabeça. Ela estava grávida e estava a chorar com dores de parto, e gritava na agonia de dar à luz”, refere o extracto que Meade e outros evangélicos interpretam como sendo um sinal desse momento do “Arrebatamento”. A mulher retratada neste extracto bíblico será Virgem.
Meade alega que o alinhamento do Sol e da Lua com Virgem representa “o Leão da tribo de Judá”, assinalando o momento em que Jesus Cristo voltará à Terra para levar os crentes para o paraíso, depois do fim do mundo na Terra.
O numerologista acredita que o Planeta X, também conhecido como Nibiru, aparecerá no céu nesse dia 23 de Abril, provocando erupções vulcânicas, tsunamis e terramotos que levarão ao Apocalipse.
O Planeta X tem sido descrito pela NASA como uma farsa – a Agência Espacial Norte-Americana assegura que não há nenhum corpo celeste com as características que são atribuídas ao Planeta X.
Meade já tinha previsto que este planeta ia destruir a Terra no passado 23 de Setembro de 2017. Nesse mesmo mês, e confrontado com a continuação da vida no nosso planeta, o numerologista refez os seus cálculos e apontou então que o fim do mundo chegaria a 15 de Outubro.
“Quando o nascimento de Júpiter a partir de Virgem ocorrer, também veremos o cumprimento de Génesis 3:15 e de Apocalipse 12:4, quando grandes e temerosos sinais vão aparecer nos céus. Este nascimento ocorre, de acordo com os últimos dados astronómicos disponíveis, a 15 de Outubro de 2017. É quando o Planeta Rei – Júpiter atravessa a região do ventre de Virgem”, escreveu Meade no seu site.
Felizmente, essa segunda profecia de fim do mundo do Meade também não se concretizou. Será que à terceira é de vez?
SV, ZAP //
Fonte: ZAP