Passageiro português, turista, acusa companhia aérea Latam de desorganização e falta de cooperação com os passageiros.O turista em questão tinha voo com origem no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro para São Paulo. O mesmo refere que chegou com uma hora de antecedência ao aeroporto mas foi negada a passagem e não lhe fizeram o check-in ainda com as portas do voo abertas e que foi tratado com descaso. O que mais indignou o passageiro foram os responsáveis que afirmaram que não poderiam fazer nada para solucionar a situação apenas poderiam sugerir um novo vôo com o custo de 1500 reais. Aos olhos do passageiro não passa de aproveitamento e de tomar vantagem.Toda esta situação indignou o turista que refere que por ele não volta ao aeroporto onde simplesmente lhe negaram o direito a um voo pago e ao qual compareceu dentro do horário previsto e que, simplesmente, lhe foi recusada ajuda em algo simples de resolver. Infelizmente parece não ser caso único pois outros turistas afirmam ter passado por situações muito semelhantes.
