Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Jorge Sequeira tranquiliza moradores e comerciantes na Av. do Brasil: obra avançará
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Notícias - Jorge Sequeira tranquiliza moradores e comerciantes na Av. do Brasil: obra avançará

NotíciasPolítica

Jorge Sequeira tranquiliza moradores e comerciantes na Av. do Brasil: obra avançará

Last updated: 16 Julho, 2025 3:02
Redação/Paivense
Share
SHARE

Após aprovação da candidatura em Comissão Política Concelhia, Jorge Sequeira iniciou a pré-campanha no fim-de-semana passado, com contactos com moradores e comércio local, deixando uma mensagem de tranquilização relativamente à requalificação da Avenida do Brasil e afirmando a convicção na estratégia adotada para o Palacete dos Condes. 

No sábado, os contactos com moradores e comerciantes da Avenida do Brasil permitiram discutir com inúmeras pessoas o projeto de requalificação dessa importante via do concelho. “Ouvimos moradores preocupados com a posição de outras forças políticas, que pretendiam derrubar a requalificação da rua, e reafirmamos que a intervenção vai ao encontro dos desejos dos moradores e comerciantes”, sustenta o candidato socialista à Câmara Municipal. 

Esta visita reforçou o entendimento da candidatura de Jorge Sequeira em relação à importância da Avenida do Brasil, que é uma das principais artérias de entrada e saída da cidade. “Não é uma intervençãozinha, como outros partidos queriam que fosse, é mesmo uma intervenção estratégica”, reforça Jorge Sequeira. “Nesse sentido, tranquilizamos as pessoas, dando nota de que todos os passos para iniciar a obra já foram dados”, completa. 

E reafirma importância estratégica da intervenção no Palacete dos Condes 

Palacete dos Condes terá “o melhor hotel da região” 

No domingo, a candidatura socialista percorreu a Avenida Benjamin Araújo, contactando igualmente com moradores. Houve também uma paragem junto ao Palacete dos Condes, para assinalar a importância estratégica da sua requalificação. Recorde-se que o Palacete estava ao abandono há cerca de 30 anos, tendo sido tomada a decisão, pelo executivo liderado por Jorge Sequeira, de o requalificar para fins hoteleiros, mantendo-se a propriedade municipal, através de uma concessão ao reputado grupo hoteleiro Meliá. 

O investimento de 16 milhões de euros vai transformar radicalmente o panorama do turismo em São João da Madeira e servir de apoio à atividade das empresas locais, do Turismo Industrial e dos eventos desportivos e culturais da cidade. O candidato acredita que a intervenção no edifício assenta numa “decisão estratégica” e que “este será o melhor hotel da nossa região”. 

Jorge Sequeira é recandidato à presidência da Câmara Municipal de São João da Madeira, pelo Partido Socialista, com o sentido de responsabilidade e de proximidade a que habituou os sanjoanenses. Nos últimos oito anos, foi possível tornar a cidade mais solidária, coesa e preparada para o futuro. É movido pelo compromisso com a cidade e com as pessoas que cá vivem que Jorge Sequeira se recandidata a Presidente da Câmara.

TAGGED:após aprovaçãoBrasilCandidaturaCastelo de PaivaCinfãescomerciantescomissão políticaconcelhiainicioujorge sequeiraobra avançarápaivensePortugalregiãotranquiliza moradores
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Arranca Hoje a 4ª Edição da Bienal da Cultura de Castelo de Paiva
Next Article Casa da Juventude de Paredes acolhe jovens de quatro países em projeto Erasmus+
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Pavilhão Multiusos de Paredes acolhe segunda edição da maratona de Puzzles durante 24 horas

Competição internacional reúne oito dezenas de entusiastas de seis países diferentes neste fim de semana

Penafiel prepara um modelo habitacional pioneiro para combater o isolamento social

O projeto na Rua dos Tomés combina autonomia e vida em comunidade…

Dramatic close-up photo of an illuminated light bulb filament glowing in the dark.
Celorico de Basto terá cortes pontuais no abastecimento de energia elétrica este domingo

Intervenções técnicas visam a manutenção e o reforço da rede em três…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?