O especialista em distribuição digital Jeff Nuno é um dos grandes nomes no ramo dos empreendimentos que unem o mercado digital e musical. O então Diretor e Presidente da Companhia CMDSHFT LATAM/Espanha/Brasil, deu início à sua nova marca: Lujo Network.
De acordo com o empresário, há alguns meses sua equipe vem passando por processos de atualização interna para preparar uma plataforma totalmente tecnológica, atual e realmente adaptada para as necessidades atuais do mercado.
“Nosso objetivo foi renovado em oferecer o que há de mais atual no mercado inspirando, criando e compartilhando nossos melhores conhecimentos. Nosso time é
referência no mercado e está mais do que preparado para potencializar a música dos nossos parceiros seja lá onde for.”
Entre os destaques dessa nova plataforma totalmente atualizada, estão:
– Novas ferramentas tecnológicas e novos modelos de marketing;
– Novas ferramentas e novas possibilidades de divisão de royalties;
– Novas opções de financiamento e investimentos;
– Mais dinâmica e maior velocidade na resolução de pedidos e disputas;
– Apoio jurídico aos nossos clientes e segurança jurídica para acordos realizados;
– Novos modelos de negócio;
– Novas negociações.
Por fim, o empresário afirmou estar feliz com as mudanças e empolgado para as novas páginas a serem escritas pela Lujo Network.
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”.
No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500% e 400% no segundo ano.
No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.