Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Jovem é morto em assalto
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - País - Jovem é morto em assalto

País

Jovem é morto em assalto

Last updated: 31 Dezembro, 2019 11:54
Redação Paivense
Share
SHARE

Pedro Fonseca, filho de um inspetor-chefe da Polícia Judiciária na reforma, tinha 24 anos e foi mortalmente esfaqueado no sábado à noite por três assaltantes.

Pedro seria finalista no curso de Engenharia Informática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

O jovem tentou resistir ao assalto na saída do MC Donalds no Campo Grande em Lisboa e foi esfaqueado, acabando por morrer no local.

A Polícia Judiciária coloca a hipótese de haver ligação com a série de assaltos ocorridos na zona do Campo Grande e da Quinta das Conchas.

As câmaras de videovigilância seriam importantes para identificar os autores do homicídio mas como há poucas na região, não serão o suficiente.

Com o aumento da violência em Portugal, muito se fala sobre colocar videovigilância em pontos com maior circulação de pessoas. Muitos dos crimes em Portugal não podem ser resolvidos por falta de aparatos para identificação dos suspeitos.

Share This Article
Email Copy Link Print
ByRedação Paivense
Follow:
Fabiano de Abreu Rodrigues é um jornalista com Mestrado e Doutorado em neurociência e em psicologia pela universidade EBWU nos Estados Unidos e na Université Libre des Sciences de l'Homme de Paris. Ainda na área da neurociência, pós graduação na Universidade Faveni do Brasil e Especialização em propriedade elétricas dos neurônios e regiões cerebrais na Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Pós Graduação em Neuropsicologia pela Cognos de Portugal, Mestre em Psicanálise pelo Instituto e Faculdade Gaio, membro da Unesco e Neuropsisanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Clínica. Especialização em Nutrição Clínica e Riscos Psicossociais pela Traininghouse de Portugal e Filosofia na Universidade de Madrid e Carlos III na Espanha. Integrante da SPN - Sociedade Portuguesa de Neurociências – 814, da SBNEC - Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento – 6028488 e da FENS - Federation of European NeuroscienceSocieties - PT30079 e membro da Mensa, sociedade de pessoas de alto QI com sede na Inglaterra.
Previous Article Concerto de Natal na igreja de Pedorido encantou e emocionou paivenses
Next Article Festa dos Reis em Castelo de Paiva será transmitida pela RTP para todo o país
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

stethoscope in doctor hands

Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga abre concurso para 40 novos médicos especialistas

O processo visa reforçar o quadro clínico da instituição e assegurar a continuidade dos cuidados de saúde prestados aos habitantes…

Musical Cristalina, a gota d’água anima a Semana da Leitura em Castelo de Paiva

A iniciativa partiu dos alunos das turmas do 6ºA e 6ºB, que decidiram dar vida…

Alunos do Couto Mineiro guardam Caixa do Tempo em Castelo de Paiva até 2046

A cerimónia decorreu hoje na sede do agrupamento e, depois, no Centro…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?