Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Uma vítima mortal em queda de carro ao rio Douro
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - País - Uma vítima mortal em queda de carro ao rio Douro

País

Uma vítima mortal em queda de carro ao rio Douro

Last updated: 10 Maio, 2018 17:30
Redação
Share
SHARE

Roberto Saltori / Flickr

Esta quinta-feira, um carro caiu ao rio Douro, junto ao Cais de Gaia. O incidente ocorreu ao início da tarde, estando já confirmada uma vítima mortal.

Ao início da tarde desta quinta-feira, um veículo ligeiro despistou-se, tendo acabado por cair ao rio Douro. O alerta para o despiste foi dado às 14 horas e a informação do incidente foi confirmada por volta 16h, pelo comandante Rodrigues Campos, da Capitania do Douro.

Segundo o Público, relatos de testemunhas apontavam para o facto de o carro em questão estar a circular “aos ziguezagues” antes de galgar a proteção metálica e cair ao rio.

José Pereira, de 68 anos, seguia no sentido Afurada – Ribeira e assistiu ao acidente com o veículo que seguia em sentido contrário, dizendo que este rapou contra o muro oposto ao rido, partiu o espelho e seguiu em linha reta contra as proteções da marginal, até cair à água.

Embora a testemunha tenha afirmado ao jornal que o carro seguia com alguma velocidade, o comandante Rodrigues Campos disse que, neste momento, seria pura “especulação”, não sendo possível apontar as razões do acidente.

Ao volante do Fiart Punto seguia uma mulher, que aparentava ter entre 50 e 60 anos, que as autoridades já confirmaram ser a única vítima mortal do acidente. O corpo foi retirado do interior do veículo pela equipa de mergulhadores dos Sapadores de Gaia. O carro foi retirado da água pouco depois das 16h.

No local estiveram uma equipa de mergulhadores, a Polícia Marítima, os Bombeiros Sapadores de Gaia e o Instituto de Socorros a Náufragos.

Fonte: ZAP

TAGGED:acidenteDestaqueGaiaNacionalRio Douro
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Parto da filha mais nova de Rangel foi pago pelo alegado testa-de-ferro
Next Article Coca-Cola e McDonald’s patrocinam congresso de nutricionistas (sob protesto de profissionais)
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando o forte espírito associativo do município. A autarquia…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

A Caminhada da Família voltou a afirmar-se como uma iniciativa de forte adesão comunitária em Cinfães

reunindo cerca de 150 participantes numa manhã dedicada ao exercício físico, ao…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?