Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Mostra do Bem-Estar Juvenil de Paredes estimula o equilíbrio tecnológico até o final de semana
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Paredes - Mostra do Bem-Estar Juvenil de Paredes estimula o equilíbrio tecnológico até o final de semana

Paredes

Mostra do Bem-Estar Juvenil de Paredes estimula o equilíbrio tecnológico até o final de semana

Last updated: 5 Abril, 2025 19:49
Tales Santos Vieira
Share
SHARE

Com ênfase na “Vitalidade Virtual”, teve início nesta quinta-feira, 3 de abril, a quarta temporada da Mostra do Bem-Estar de Paredes. Neste ciclo, a realização aconteceu em um endereço diferente – o Espaço Polivalente do CCP – Núcleo Cultural de Paredes – que reflete a “expansão” da iniciativa e a solicitação dos participantes.

“A realização está em desenvolvimento e alteramos o recinto exatamente por essa razão. O ambiente anterior já se tornava limitado e os colaboradores solicitavam a ampliação do ambiente para oferecermos outra qualidade para acolhê-los e aos frequentadores”, detalhou o vice-líder e responsável pela pasta da Vitalidade no governo local.

A quantidade de representantes “tem aumentado”, bem como o “entusiasmo com que a proposta é acolhida, principalmente nos centros educativos. Desenvolvemos intensamente a vertente do bem-estar estudantil, com os educadores que organizam essas iniciativas nos centros e a seleção do enfoque não foi casual. É um enfoque relevante que os colégios já exploram, e nós reforçamos a prática executada por eles”, complementou Paulo Silva na inauguração do acontecimento.

Os 31 participantes ativos estão a proporcionar um leque de dinâmicas acessíveis que incluem oficinas, conferências e triagens, com a intenção de divulgar a disponibilidade de soluções de bem-estar existentes no território e permitir que a coletividade estudantil, assim como os habitantes de Paredes em geral, tenham entrada em orientações sobre prevenção, avaliações e análises do equilíbrio físico e mental.

“É uma ocasião para apresentar o que está a ser realizado na localidade, e é reconfortante observarmos que há um conjunto de entidades voltadas à área do bem-estar, que estão a mostrar alternativas e instrumentos que favorecem o cotidiano das pessoas, aprimoram os exames e é gratificante perceber que em nossa localidade temos essa variedade”, completou.

O encontro visa, também, conscientizar sobre a incorporação de condutas e rotinas mais equilibradas e incentivar a realização de práticas corporais e recreativas diversificadas.

TAGGED:Castelo de PaivaCinfãesênfaseequilíbrio tecnológicoestar juvenilfinalmostranesta quintapaivenseparedes estimulaPortugalregiãosemanateve iníciovitalidade virtual
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Cinfães recebe XII encontro de entusiastas Land Rover com tributo aos agentes de socorro locais
Next Article Força Nacional Intensifica Convívio com Rondas e Unidade Itinerante em Raiva e S. Martinho de Sardoura
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Antiga escola primária de Celorico de Basto ganha nova vida com quatro casas a custos controlados

Celorico de Basto, Portugal – O Município de Celorico de Basto iniciou a reconversão da antiga Escola Primária de Santa…

Castelo de Paiva negoceia novo polo de formação e loteamento industrial em Lisboa

Lisboa, Portugal – O executivo municipal de Castelo de Paiva reuniu-se recentemente…

Adélio Amaro reeleito presidente do CEPAE por unanimidade

Na AG, foi igualmente apresentado o Plano de Atividades para 2026, “documento…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?