Ao utilizar este site, concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Utilização.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Três indivíduos encontram-se em prisão preventiva por vandalizar e assaltar um estabelecimento comercial em Paredes.
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Paredes - Três indivíduos encontram-se em prisão preventiva por vandalizar e assaltar um estabelecimento comercial em Paredes.

Paredes

Três indivíduos encontram-se em prisão preventiva por vandalizar e assaltar um estabelecimento comercial em Paredes.

Tales Santos Vieira
Last updated: 17 Março, 2025 19:14
Tales Santos Vieira
Share
SHARE

Três indivíduos foram colocados em prisão preventiva por destruição e furto qualificado num restaurante e bar no concelho de Paredes, distrito do Porto, num incidente ocorrido no início de fevereiro, anunciou este sábado a GNR.

Num comunicado, o Comando Territorial do Porto da GNR informou que um indivíduo de 30 anos foi detido em Vila Nova de Gaia no âmbito de uma investigação por perturbação da ordem pública.

O incidente ocorreu a 1 de fevereiro, quando quatro suspeitos causaram estragos e praticaram um furto qualificado, recorrendo a agressões físicas, num estabelecimento em Gandra, concelho de Paredes.

As investigações levaram à emissão de um mandado de detenção e à realização de onze buscas domiciliárias, resultando na apreensão de 17 telemóveis, um bastão extensível, um computador e uma garrafa de óxido nitroso.

O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A investigação levou ainda à detenção de mais dois suspeitos, ambos com 19 anos, que foram apresentados ao Tribunal Judicial do Porto no dia 26 de fevereiro.

Aos dois indivíduos foi imposta a medida de coação de prisão preventiva.

TAGGED:assaltarCastelo de PaivaCinfãesDestruiçãoencontramestabelecimento comercialforam colocadosfurto qualificadopaivenseParedesPortugalprisão preventivaregiãotrês indivíduosvandalizar
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Companhias de bombeiros marcharam em Penafiel no âmbito das celebrações do Dia Municipal do Bombeiro.
Next Article Castelo de Paiva exibe iniciativas do programa de Formação para Cuidadores Informais
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + four =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Tendais acolhe 1.º Fim de Semana Gastronómico com música e sabores regionais em fevereiro

A Associação de Defesa e Promoção da Freguesia de Tendais promove o 1.º Fim de Semana Gastronómico, sob a designação…

Castelo de Paiva: Festival da Sopa Seca de Pedorido transferido para o Salão da Junta devido à chuva

Face às previsões de precipitação para amanhã, 17 de fevereiro, o Festival…

O mau tempo obriga ao adiamento do “Enterro do Entrudo” em Pedorido para o próximo sábado

O Grupo de Dinamização e Cultura de Pedorido comunicou o adiamento da…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

GNR apreende mais de 4 000 cigarros e dez litros de bebida alcoólica clandestina em Paredes

O Comando Territorial do Porto, por meio do Posto Territorial de Paredes, apreendeu mais de 4 000 unidades de tabaco…

Neve encerrou estrada EN321 que liga Cinfães a Castro Daire

O trânsito na estrada EN321 que liga Cinfães a Castro Daire esteve cortado devido à queda de neve na serra…

Maduro exige ao Novo Banco “os 1,5 mil milhões que nos roubaram”

Governo da Venezuela O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro Nicolás Maduro exortou o Governo português a desbloquear os ativos do…

Adesão à greve dos professores nos quatro dias entre os 70% e 75% – Fenprof

A greve de quatro dias dos professores, que termina hoje, teve uma adesão entre os 70% e os 75%, segundo…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

one × one =

Lost your password?