Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: MARCHA COLORIDA MOVIMENTA LOCALIDADE DE DUAS IGREJAS NO FERIADO DE 25 DE ABRIL
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Penafiel - MARCHA COLORIDA MOVIMENTA LOCALIDADE DE DUAS IGREJAS NO FERIADO DE 25 DE ABRIL

Penafiel

MARCHA COLORIDA MOVIMENTA LOCALIDADE DE DUAS IGREJAS NO FERIADO DE 25 DE ABRIL

Last updated: 20 Abril, 2025 22:39
Tales Santos Vieira
Share
SHARE

A entidade representativa dos responsáveis pelos alunos do Estabelecimento de Ensino de Duas Igrejas, situado no município de Penafiel, prepara-se para promover a já tradicional Marcha Colorida, agendada para o próximo dia 25 de Abril, data comemorativa a nível nacional.

Com início programado para as 09h, a proposta terá como local de concentração o próprio Estabelecimento de Ensino de Duas Igrejas, de onde participantes de faixas etárias diversas partirão para um trajeto de cinco mil metros, marcado por tonalidades vibrantes, entusiasmo e espírito de coletividade.

A ação terá um valor acessível de 2,50€ por pessoa, montante que contempla o distintivo do evento. Menores com idade igual ou inferior a 10 anos estarão isentos de pagamento, podendo integrar a atividade sem custos. A compra dos distintivos pode ser realizada diretamente com o grupo responsável pela realização.

Mais do que uma experiência recreativa, a Marcha Colorida é idealizada como uma oportunidade de interação, estímulo ao bem-estar físico e valorização da integração entre a rede escolar e os habitantes da região.

Os organizadores fazem um convite aberto à adesão geral, incentivando a criação de uma atmosfera festiva e participativa, como forma original e descontraída de celebrar esta ocasião histórica.

TAGGED:AbrilalunosCastelo de PaivaCinfãesduas igrejasEnsinoentidade representativaestabelecimentoferiadomarcha coloridamovimenta localidadepaivensePortugalregiãoresponsáveis pelos
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Ministro das Infraestruturas e Habitação visita Paredes para acompanhar projetos de habitação social
Next Article Paredes inicia requalificação urbana com demolição de habitações precárias
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Cinfães: Programa formativo online debate os desafios e o apoio na juventude

O município de Cinfães, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, vai dar continuidade ao seu programa…

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?