Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Mulher de 89 anos atropelada em Paredes
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Penafiel - Mulher de 89 anos atropelada em Paredes

Penafiel

Mulher de 89 anos atropelada em Paredes

Last updated: 19 Janeiro, 2018 12:15
Redação Paivense
Share
SHARE

Uma mulher de 89 anos foi atropelada, esta sexta-feira de manhã, quando percorria o troço da Estrada Nacional 15, que atravessa a localidade de Mouriz em Paredes.

A idosa foi transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, em estado considerado grave.

Segundo apurou o JN, o acidente ocorreu pouco depois das 8 horas. A idosa percorria aquela via, no sentido Mouriz-Paredes quando foi colhida por um automóvel, em circunstâncias ainda não apuradas.

De imediato, foram acionados os Bombeiros Voluntários de Paredes. “À nossa chegada, a vítima estava inconsciente. Foi assistida no local pelos bombeiros e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e transportada para o hospital com o apoio dos elementos do INEM”, descreveu Bruno Bessa, adjunto do Comando da corporação de Paredes. “É considerado um ferido grave”, acrescentou o mesmo responsável.

TAGGED:Mulher de 89 anos atropelada
Share This Article
Email Copy Link Print
ByRedação Paivense
Follow:
Fabiano de Abreu Rodrigues é um jornalista com Mestrado e Doutorado em neurociência e em psicologia pela universidade EBWU nos Estados Unidos e na Université Libre des Sciences de l'Homme de Paris. Ainda na área da neurociência, pós graduação na Universidade Faveni do Brasil e Especialização em propriedade elétricas dos neurônios e regiões cerebrais na Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Pós Graduação em Neuropsicologia pela Cognos de Portugal, Mestre em Psicanálise pelo Instituto e Faculdade Gaio, membro da Unesco e Neuropsisanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Clínica. Especialização em Nutrição Clínica e Riscos Psicossociais pela Traininghouse de Portugal e Filosofia na Universidade de Madrid e Carlos III na Espanha. Integrante da SPN - Sociedade Portuguesa de Neurociências – 814, da SBNEC - Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento – 6028488 e da FENS - Federation of European NeuroscienceSocieties - PT30079 e membro da Mensa, sociedade de pessoas de alto QI com sede na Inglaterra.
Previous Article Portugueses consumiram menos açúcar, governo prepara novo acordo com indústria
Next Article Trabalhador morre em acidente numa pedreira em Penafiel
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Professionals in yellow PPE suits attending to a procedure outdoors for safety training.

Surto de vírus hemorrágico no Congo chega à França e coloca autoridades em alerta máximo

O paciente, um médico recém-chegado de África, encontra-se sob isolamento rigoroso num hospital especializado

Penafiel acolhe testemunho de superação e resiliência com Paulo Azevedo em julho

O evento de entrada livre explora a capacidade humana de transformar dificuldades…

Marco de Canaveses investe 391 mil euros na requalificação de 16 ruas em sete freguesias

Autarquia reforça a segurança rodoviária com uma intervenção global que já abrange…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?