Ao utilizar este site, concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Utilização.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: VIII Festival de Teatro “Sentir Penafiel” arranca a 19 de outubro
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Penafiel - VIII Festival de Teatro “Sentir Penafiel” arranca a 19 de outubro

Penafiel

VIII Festival de Teatro “Sentir Penafiel” arranca a 19 de outubro

Tales Santos Vieira
Last updated: 10 Outubro, 2025 20:42
Tales Santos Vieira
Share
SHARE

O Município de Penafiel volta a promover o Festival de Teatro “Sentir Penafiel”, que este ano celebra a sua oitava edição. A iniciativa, organizada pela autarquia em parceria com a Associação Sentir Penafiel, decorrerá entre 19 de outubro e 13 de dezembro, levando o teatro a diferentes freguesias do concelho.

O festival abre no dia 19 de outubro, com a peça “Retalhos da Vida de um Bêbado!”, apresentada pelo TAV – Teatro do Ave de Vila do Conde, no Salão Paroquial de Duas Igrejas, às 15h30.

Segue-se, a 2 de novembro, o espetáculo “O Lobisomem”, pelo Grupo de Teatro Fórum de Boticas, no Centro Recreativo e Popular de Rio Mau, também às 15h30.

No dia 22 de novembro, o Grupo de Teatro de Canelas – O Bando dos Pardais sobe ao palco do Ponto C – Cultura e Criatividade, com a peça “Um Domingo na Aldeia”, às 21h30.

Já a 30 de novembro, o Grupo de Teatro de Valpedre apresenta “Crónica da Vida de um Tolo”, às 16h00, no mesmo espaço cultural.

O TeatroSvicente – Grupo de Teatro Amador das Termas S. Vicente levará à cena “O Relógio de Pulso”, no dia 8 de dezembro, às 16h00.

O encerramento do festival está marcado para 13 de dezembro, com a comédia “Quem Não Chora… Não Mama!”, apresentada pela Trupe Fernando Leal – Grupo de Teatro de Novelas, às 21h30, no Ponto C – Cultura e Criatividade.

O VIII Festival de Teatro “Sentir Penafiel” tem como objetivo valorizar o teatro amador, descentralizar a oferta cultural e aproximar a comunidade das artes cénicas, reforçando o papel do teatro como forma de expressão artística e coesão social.

TAGGED:arrancaCastelo de PaivaCinfãeseste anoFestivalMunicípioOutubropaivensepenafiel voltaPortugalpromoverregiãosentir penafielTeatroviii festival
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article 3.ª Gala de Patinagem Artística decorre em Castelo de Paiva
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 + 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

VIII Festival de Teatro “Sentir Penafiel” arranca a 19 de outubro

O Município de Penafiel volta a promover o Festival de Teatro “Sentir Penafiel”, que este ano celebra a sua oitava…

3.ª Gala de Patinagem Artística decorre em Castelo de Paiva

O Hóquei Clube Paivense vai realizar, no próximo dia 11 de outubro,…

Obras e investimentos em Bairros: balanço do último mandato

O documento apresenta um conjunto de obras executadas pela Junta de Freguesia,…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

Portugal vence Rússia e assegura segunda final de um europeu de futsal

Portugal assegurou hoje a sua segunda presença numa final de um campeonato europeu de futsal, ao derrotar a Rússia por…

Equipa de futsal de Castelo de Paiva disputa Campeonato Grande Hotel de Luso em Aveiro

Neste sábado, 24 de Novembro, a ADC Bairros (Associação Desportiva e Cultural de Bairros), com sua equipa de futsal de…

Penafiel celebra tradição com festa que une fé, cultura e gerações

Durante quatro dias de intensa celebração, Penafiel revive as suas tradições mais enraizadas, com um programa que conjuga religiosidade, cultura…

Coligação Viva Cinfães substitui postulante considerado inapto e PS acusa adversários de “irresponsabilidade e descaramento”

A Aliança Viva Cinfães anunciou a docente Isabel Casarões como líder da lista à Junta de Freguesia de Cinfães, após…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

twenty − 8 =

Lost your password?