Foram quatro dias de grande festa e animação que levou Castelo de Paiva a ser visitado por pessoas de todo o país. Durante a Feira tiveram vários tipos de musica e animação para todas as idades.
Este ano o tempo ajudou, pois não choveu durante os quatro dias, que foram de intensa animação, com milhares de visitantes a passar por Castelo de Paiva, no âmbito da 22ª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato, num certame de nível nacional cada vez mais reconhecido.
Este ano a tradicional Feira do Vinho Verde contou com um novo figurino e com mais um dia, porém mantendo sempre o objectivo inicial, relacionado com a valorização da produção vitícola do concelho, a promover o produto agrícola mais conhecido e premiado da Sub Região de Paiva.
Mas nem tudo foi apenas alegrias. A campanha da Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva para prevenir a poluição do espaço não teve grande impacto. O espaço utilizado para a realização da feira do vinho, ficou bastante sujo com muito lixo deixado pelas ruas, o que exigiu mais trabalho das equipas de limpeza.
Apesar da iniciativa propondo à população a compra e o uso dos copos recicláveis para consumir o vinho durante a feira, ainda era possível a compra de peças de cerâmica.