O Clube do Ambiente da Escola Secundária de Cinfães, em parceria com o Município de Cinfães, organizou, no dia 25 de março, uma saída pedagógica com os estudantes das turmas 3.ºD e 3.ºE, dos cursos técnicos de Instalações Elétricas e de Eletrónica e Computação, respetivamente.
A atividade incluiu uma visita ao Observatório de Natureza de Nossa Senhora do Castelo, em Nespereira, onde foi plantada uma árvore, e ao Parque do Ladário, na freguesia de Cinfães.
O valor da paisagem e a necessidade da sua preservação, a relevância da floresta nos ecossistemas de baixa densidade, como é o caso do nosso concelho, foram alguns dos temas abordados nesta iniciativa, que contou com a presença do vereador Carlos Cardoso.
4o mini