Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Café Central vence concurso de Montras da CM de Castelo de Paiva
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Café Central vence concurso de Montras da CM de Castelo de Paiva

Castelo de PaivaCulturaSociedade

Café Central vence concurso de Montras da CM de Castelo de Paiva

Last updated: 15 Janeiro, 2019 11:58
Redação Paivense
Share
SHARE

No que diz respeito ao Concurso Montras de Natal, o Café Central, famoso ponto de encontro em Castelo de Paiva, no Largo do Conde, freguesia de Sobrado, arrebatou o primeiro prémio, no concurso de Montras de Natal da Câmara Municipal de Castelo de Paiva. A Casa Jovi ficou em segundo lugar nesta iniciativa, enquanto o terceiro classificado foi atribuído à empresa HD Graphics, de Sobrado.

A realçar a criatividade de comerciantes do Concelho de Castelo de Paiva com espaço aberto ao público, com decoração natalícia em várias montras, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva em pareceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva levaram a efeito a atribuição de prémios para os três primeiros classificados do Concurso de Montras de Natal de 2018.

Montra de Natal do Café Central, vencedora do concurso

A representar o Café Central, Inês Freitas recebeu o certificado das mãos do presidente Gonçalo Rocha, em evento realizado no passado sábado (12) no Auditório Municipal de Castelo de Paiva.

Joana Freitas, proprietária do Café Central, declarou ao Jornal Paivense o que representa para si ganhar o concurso: “Gostamos sempre de decorar de acordo com a época que se está a viver. Ganhar o concurso não era o principal objetivo da nossa decoração mas ver o nosso esforço reconhecido é sempre bom”, conclui.

TAGGED:Cafe CentralCastelo de PaivaCM Castelo de PaivaconcursoConcurso de Montras de Natal de 2018.Montras de Natal
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Farmacêuticas gastam 10 mil milhões de dólares por ano para nos convencer a comprar medicamentos
Next Article Um terço dos heliportos hospitalares impedidos de receber voos noturnos
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Cinfães: Programa formativo online debate os desafios e o apoio na juventude

O município de Cinfães, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, vai dar continuidade ao seu programa…

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?