Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Estádio Municipal de Cinfães recebeu a festa do andebol
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Cinfães - Estádio Municipal de Cinfães recebeu a festa do andebol

CinfãesSociedade

Estádio Municipal de Cinfães recebeu a festa do andebol

Last updated: 17 Maio, 2018 12:00
Redação
Share
SHARE

No dia 10 de maio, a Câmara Municipal de Cinfães realizou uma nova edição do Torneio Municipal de Andebol – Festand Municipal. O torneio reuniu, no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, um total de 133 crianças que celebraram o desportivismo e o trabalho de equipa.

As escolas do 1ºCEB, representadas por alunos e alunas do 4º ano de escolaridade, disputaram os pódios do Festand4kids (grupo misto) e do Festand4girls (grupo feminino), no seguimento da organização do torneio definido pela Federação de Andebol de Portugal.

No Festand4kids, o pódio contou com a equipa da Escola Básica de Cinfães (turma do 4ºano/H), classificada no 1º lugar; com a equipa da Escola Básica de Louredo (turma dos 3º/4º anos), classificada no 2º lugar, e ainda, com a equipa da Escola Básica de Santiago de Piães (turma do 4º ano), classificada em terceiro lugar.

No Festand4girls, o pódio foi ocupado pelas equipas das Escolas Básicas de Cinfães (turma do 4ºano/H); Nespereira (turma do 4º ano) e Meridãos, classificadas nos 1º, 2º e 3º lugares respetivamente.

TAGGED:Município
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Mulheres da GNR obrigadas a levar filhos para o posto por falta de horário flexível
Next Article Alunos de Cinfães destacam-se no Torneio Regional de Gira-Vólei
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Amarante recebe evento focado na transformação digital da viticultura

Amarante, Portugal – A Adega Cooperativa de Amarante será palco, no próximo dia 22 de maio de 2026, do segundo…

Cinfães recebe Noite Primavera Branca com três palcos de música no próximo dia 6 de junho

Cinfães, Portugal – A vila de Cinfães transforma-se por completo no próximo…

Lyon: Celebração da língua portuguesa aconteceu com apresentação de livro de Ígor Lopes no Consulado-Geral de Portugal

Na abertura oficial da cerimónia, o cônsul-geral de Portugal em Lyon, João…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?