A Associação Social e Cultural de Nojões (ASCRN) promoveu, no passado Domingo, o habitual almoço de confraternização das papas de sarrabulho e rojões à moda antiga. O evento serviu para angariar fundos para a obra social da mesma IPSS.
O actual presidente da Associação Social e Cultural de Nojões – ASCRN, António Pereira, fez um balanço positivo desta jornada gastronómica que contou com cerca de 180 participantes.
Foi num ambiente de saudável confraternização que se levou à mesa um almoço à moda antiga, com rojões e as papas de sarrabulho. O evento proporcionou aos participantes uma tarde animada com baile e muita música.
O dirigente António Pereira realçou o interesse da iniciativa, destacando o trabalho que tem sido desenvolvido por esta associação, procurando por diversas formas, angariar fundos para que possa arrancar, em breve, a obra da sede social.
O presidente da Câmara, Gonçalo Rocha, manifestou o seu agrado de ver gente unida em torno desta causa e deste grande objectivo que é ajudar a ASCR de Nojões a projectar-se e a conseguir as suas próprias instalações.
Há outras atividades já agendadas com destaque para a participação da Feira Social que no final de Maio, que se promove no Largo do Conde.
LEIA MAIS: