Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Ambiente
  • Castelo de Paiva
  • Ciência
  • Cinfães
  • Economia
  • Política
  • Regional
  • Mundo
  • Saúde e Bem Estar
  • Sociedade
  • Estatuto Editorial
Reading: Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Ambiente
  • Castelo de Paiva
  • Ciência
  • Cinfães
  • Economia
  • Política
  • Regional
  • Mundo
  • Saúde e Bem Estar
  • Sociedade
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Tecnologia - Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet

Tecnologia

Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet

Redação/Paivense
Last updated: 8 Março, 2025 3:20
Redação/Paivense
Share
Foto de Thomas Jensen na Unsplash
SHARE

Um morador de Castelo de Paiva denunciou publicamente a Vodafone por problemas recorrentes relacionados à lentidão da internet, contratos de fidelização restritivos e ineficácia do programa de pontos da operadora. A reclamação foi realizada através do Portal da Queixa e da Deco Proteste, mas apenas o Portal da Queixa obteve resposta inicial.

O consumidor afirma ser cliente há vários anos, pagando mensalmente mais de 100 euros, mas nunca recebeu sequer metade da velocidade contratada. Além disso, a rede Wi-Fi não cobre adequadamente toda a sua residência, mesmo com a utilização de repetidores, prejudicando seriamente atividades essenciais como trabalho remoto, estudos e lazer.

Também criticou a política obrigatória de fidelização por dois anos, que impede cancelamentos sem elevadas penalizações financeiras, obrigando-o a permanecer com um serviço insatisfatório.

Outro motivo de insatisfação destacado foi o programa de pontos da Vodafone, descrito como uma estratégia de marketing sem benefícios reais, oferecendo descontos irrelevantes para produtos como smartphones.

Apesar da visita técnica realizada no dia 5 de março de 2025 para substituir o router por um modelo teoricamente mais eficiente, a situação piorou drasticamente, reduzindo a velocidade e o alcance do sinal Wi-Fi e deixando o cliente sem acesso à internet.

Após contactar o suporte técnico da Vodafone por telefone, apenas foi confirmada a existência do problema, sem resolução imediata. O morador encontra-se há mais de 48 horas sem internet, impossibilitado de trabalhar e sofrendo prejuízos financeiros.

O cliente aguarda agora uma solução rápida e efetiva da Vodafone, exigindo melhorias concretas no serviço, revisão dos contratos de fidelização e benefícios significativos para clientes antigos no programa de pontos. Até agora, a Deco Proteste permanece sem resposta oficial da operadora.

TAGGED:casteloCastelo de PaivaCinfãesdenuncia porfica semInternetinternet lentamoradorpaiva denuncioupaivensePortugalpublicamenterecebe visitaregiãotécnica
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Câmara Portuguesa realiza evento exclusivo sobre vinhos portugueses
Next Article Governo lança estratégia a 15 anos  para garantir resiliência hídrica
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + four =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Últimos dias para cadastro na Penafiel Run’25

A Prefeitura de Penafiel recorda que estão disponíveis até o próximo dia 9 de setembro os prazos de cadastro para…

“Diabetes em Movimento” reinicia encontros em Castelo de Paiva a partir de outubro

A iniciativa comunitária de prática de atividades físicas voltada a indivíduos com…

Imigrante ucraniana é assassinada a golpes de faca em composição ferroviária nos Estados Unidos

Ocorrência gerou destaque no território norte-americano em meio a discussões sobre violência…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

10 de junho. Marcelo enaltece os “muitos Portugais” pelo mundo

António Araújo / Lusa O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante as comemorações do Dia de Portugal, de…

Acidente com três viaturas em Castelo de Paiva provoca um ferido leve

Uma colisão envolvendo três viaturas ocorreu na manhã desta terça-feira (11) na Estrada Nacional 222, na localidade de Raiva, concelho…

SEDE BENFICISTA EM PAREDES ALVO DE ATAQUE VANDÁLICO ANTES DE CLÁSSICO

A delegação do Sport Lisboa e Benfica em Paredes sofreu depredações na madrugada de domingo, 6 de abril, horas antes…

Paivense João Teixeira é campeão na WorldSkills Portugal

O jovem Paivense João Teixeira ficou em 1.º lugar em CAD na competição da WorldSkills Portugal realizada em Setúbal. Agora,…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

7 + eighteen =

Lost your password?