Ao utilizar este site, concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Utilização.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Tecnologia - Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet

Tecnologia

Denuncia por internet lenta, recebe visita técnica e fica sem internet

Redação/Paivense
Last updated: 8 Março, 2025 3:20
Redação/Paivense
Share
Foto de Thomas Jensen na Unsplash
SHARE

Um morador de Castelo de Paiva denunciou publicamente a Vodafone por problemas recorrentes relacionados à lentidão da internet, contratos de fidelização restritivos e ineficácia do programa de pontos da operadora. A reclamação foi realizada através do Portal da Queixa e da Deco Proteste, mas apenas o Portal da Queixa obteve resposta inicial.

O consumidor afirma ser cliente há vários anos, pagando mensalmente mais de 100 euros, mas nunca recebeu sequer metade da velocidade contratada. Além disso, a rede Wi-Fi não cobre adequadamente toda a sua residência, mesmo com a utilização de repetidores, prejudicando seriamente atividades essenciais como trabalho remoto, estudos e lazer.

Também criticou a política obrigatória de fidelização por dois anos, que impede cancelamentos sem elevadas penalizações financeiras, obrigando-o a permanecer com um serviço insatisfatório.

Outro motivo de insatisfação destacado foi o programa de pontos da Vodafone, descrito como uma estratégia de marketing sem benefícios reais, oferecendo descontos irrelevantes para produtos como smartphones.

Apesar da visita técnica realizada no dia 5 de março de 2025 para substituir o router por um modelo teoricamente mais eficiente, a situação piorou drasticamente, reduzindo a velocidade e o alcance do sinal Wi-Fi e deixando o cliente sem acesso à internet.

Após contactar o suporte técnico da Vodafone por telefone, apenas foi confirmada a existência do problema, sem resolução imediata. O morador encontra-se há mais de 48 horas sem internet, impossibilitado de trabalhar e sofrendo prejuízos financeiros.

O cliente aguarda agora uma solução rápida e efetiva da Vodafone, exigindo melhorias concretas no serviço, revisão dos contratos de fidelização e benefícios significativos para clientes antigos no programa de pontos. Até agora, a Deco Proteste permanece sem resposta oficial da operadora.

TAGGED:casteloCastelo de PaivaCinfãesdenuncia porfica semInternetinternet lentamoradorpaiva denuncioupaivensePortugalpublicamenterecebe visitaregiãotécnica
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Câmara Portuguesa realiza evento exclusivo sobre vinhos portugueses
Next Article Governo lança estratégia a 15 anos  para garantir resiliência hídrica
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Travanca recebe a II Feira do Vinho Doce este fim de semana

O Largo de Santa Isabel, em Travanca, será o palco da 2.ª edição da Feira do Vinho Doce, que decorre…

Concurso Vinhos de Lisboa 2025 anuncia os grandes vencedores da região

O concurso acolheu mais de 150 referências, das diferentes denominações de origem,…

Resultados positivos na promoção do sucesso escolar no Douro, Tâmega e Sousa

Este avanço, para além de outras variáveis, reflete também o impacto da…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

Forbes divulga lista com os 50 portugueses mais ricos do mundo

Techcrunch / Flickr José Neves, o diretor executivo e fundador da Farfetch A edição de julho/agosto da revista Forbes Portugal…

Sonda com primeiro robô humanoide russo a bordo chegou à Estação Espacial Internacional

NASA A sonda Soyuz, com o primeiro robô humanoide russo Fedor a bordo, atracou esta terça-feira na Estação Espacial Internacional…

Bruxelas prevê recessão de 6,8% em Portugal (e contração recorde na economia europeia)

Stephanie Lecocq / EPA A Comissão Europeia prevê para Portugal, em 2020, uma recessão de 6,8% e que a taxa…

Penafiel acolhe mostra “20 Caminhos na Voz de Migrantes”

Durante todo o mês de agosto, a Biblioteca Municipal de Penafiel recebe a mostra “20 Caminhos na Voz de Migrantes”,…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

16 + four =

Lost your password?