
Vem aí mais um fim-de-semana de festa em Tarouquela! De 14 a 17 de junho não perca mais uma edição do Arraial Popular. O polidesportivo da Freguesia recebe esta iniciativa que alia a música, ao desporto e à moda, não esquecendo os produtos endógenos do Concelho, com a promessa de 4 dias de muita animação e convívio.
A primeira noite (14 de junho) será marcada por um Desfile Inclusivo que conta com a presença de lojistas, esteticistas e cabeleireiros da freguesia e a participação especial da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo.
A música tradicional e popular também vai estar em destaque. O programa anuncia a presença de os Carapuças de Espadanedo; um Tributo dos Beatles; a Fanfarra Troc´ó Passo; o Rancho Folclórico de S. Cristóvão; os Raimundos; o dueto Adília de Arouca e Domingos Soalheira e a Joana Mourisco.
O desporto também será presença assídua nesta iniciativa. Um Peddy Paper/Caminhada e uma aula de zumba são as propostas apresentadas.
Os mais pequenos também vão participar neste Arraial Popular. Os alunos do Centro Escolar de Tarouquela apresentam a marcha de S. João na noite de sábado e o domingo à tarde será dedicado ao sarau que marca o encerramento de mais um ano de catequese.
O Arraial Popular é uma organização da Junta de Freguesia local, juntamente com a Associação Filarmónica, Cultural, Recreativa e Desportiva de Tarouquela e tem os apoios da Câmara Municipal de Cinfães e da Rádio Montemuro.