Logo paivense
Logo paivense

Buracos na estrada de Pedorido causam estragos nos carros de populares

O Jornal Digital Paivense recebeu ontem uma denúncia de buracos na estrada de Pedorido, junto às obras no Choupal, que se encontram sem sinalização de perigo e estão a causar danos nos carros de populares.

Há cerca de um mês, na estrada de Pedorido, sentido Castelo de Paiva, havia sinalização que alertava os condutores da existência de buracos na estrada, logo a seguir aos semáforos. Agora, a sinalização foi retirada, “dando a entender que já não há buracos e, com a chuva que caia na noite de sábado e com a pouca luz do local, mesmo cumprindo a velocidade” Alberto Luís viu a sua jante da viatura danificada após cair no buraco.

“Costumo fazer esta estrada para ir para o trabalho mas, como estive umas semanas de férias e retiraram a sinalização de perigo e desvio do mau estado da estrada, julguei que já não havia buracos no local, não me tendo desviado e cai no buraco raspando a jante junto ao piso”, salientou o lesado.

Alberto Luís disse não entender os motivos da retirada da sinalização sem repararem o “mau estado do piso”, apelando às entidades competentes que resolvam a situação “pois é uma estrada que muitos têm de fazer para irem para os seus trabalhos”.