Logo paivense
Logo paivense

Café Central vence concurso de Montras da CM de Castelo de Paiva

No que diz respeito ao Concurso Montras de Natal, o Café Central, famoso ponto de encontro em Castelo de Paiva, no Largo do Conde, freguesia de Sobrado, arrebatou o primeiro prémio, no concurso de Montras de Natal da Câmara Municipal de Castelo de Paiva. A Casa Jovi ficou em segundo lugar nesta iniciativa, enquanto o terceiro classificado foi atribuído à empresa HD Graphics, de Sobrado.

A realçar a criatividade de comerciantes do Concelho de Castelo de Paiva com espaço aberto ao público, com decoração natalícia em várias montras, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva em pareceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva levaram a efeito a atribuição de prémios para os três primeiros classificados do Concurso de Montras de Natal de 2018.

Montra de Natal do Café Central, vencedora do concurso

A representar o Café Central, Inês Freitas recebeu o certificado das mãos do presidente Gonçalo Rocha, em evento realizado no passado sábado (12) no Auditório Municipal de Castelo de Paiva.

Joana Freitas, proprietária do Café Central, declarou ao Jornal Paivense o que representa para si ganhar o concurso: “Gostamos sempre de decorar de acordo com a época que se está a viver. Ganhar o concurso não era o principal objetivo da nossa decoração mas ver o nosso esforço reconhecido é sempre bom”, conclui.