
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva pronuncia-se em comunicado sobre as alterações que serão efetuadas em função do novo confinamento.
No site de município pode ler-se:
COMUNICADO
Tendo em conta o Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de Janeiro, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República até ao dia 30 de Janeiro, e no qual se determina a adoção de medidas adicionais com vista a procurar inverter o crescimento acelerado da pandemia, tanto a nível nacional como a nível concelhio, considera-se que devem ser reforçadas as medidas que contribuam para tal propósito, designadamente, na salvaguarda da saúde de todos os munícipes.
Face ao exposto, determino:
1. O encerramento ao público dos serviços municipais de utilização pública como pavilhões municipais de desportos (com excepção para a prática de desporto escolar), biblioteca municipal e edifício do Posto de Turismo, por tempo indeterminado.
2. O encerramento dos parques infantis municipais, por tempo indeterminado.
3. A suspensão da Feira Quinzenal da Vila de Sobrado, por tempo indeterminado.
4. A obrigatoriedade de marcação prévia de todo o atendimento presencial efetuado pelos serviços do município, à exceção da tesouraria
.5. A obrigatoriedade de marcação prévia de todo o atendimento presencial efetuado no “Espaço do Cidadão” de Castelo de Paiva.