Na madrugada desta quarta-feira , quatro assaltantes encapuzados invadiram uma loja de informática em Castelo de Paiva e em apenas um minuto foram capazes de furtar materiais e computadores, no valor de 30 mil euros.
O roubo aconteceu por volta das 4h da manhã, quando os donos da loja de informática localizada na rua do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, receberam o alerta.

Segundo informações da GNR os quatro assaltantes, estavam encapuzados com máscaras. Um deles ficou à espera na carrinha, do lado de fora, e os outros três entraram na loja, usando martelos para partir o vidro. Todo o assalto ficou gravado nas imagens de videovigilância.
Esta foi a primeira vez que a loja foi assaltada naquela zona. Recentemente, tem surgido relatos de assaltos a moradias nas redondezas.
Tanto o furto desta madrugada como os relatos de assaltos a moradias estão a ser investigados pela GNR de Castelo de Paiva.