Logo paivense
Logo paivense

Cinfães associa-se ao mês do coração

O Município de Cinfães juntou-se ao CLDS 4G – Projeto Eira para assinalar o Mês do Coração. No ano dos Jogos Olímpicos, o mote lançado pela Fundação Portuguesa de Cardiologia é “Faz os mínimos olímpicos por um coração em forma”, apelando às pessoas que pratiquem atividade física.

Assim estão previstas algumas atividades durante o mês de maio. A primeira está marcada o dia 20, as 19h. É uma aula de zumba, com a Lili Power Zumba e terá lugar no espaço exterior do Auditório Municipal de Cinfães. Inscrições limitadas a 20 pessoas.

No dia 23 realizar-se-á a segunda atividade: uma caminhada com início às 9h. A proposta é o Caminho do Prado, um percurso de 7Km cujas inscrições são limitadas a 100 pessoas.Uma aula de Yoga também integra o programa. Está marcada para 27 e decorrerá, igualmente, no espaço exterior do Auditório Municipal de Cinfães, com a limitação de inscrições a 20 pessoas.O desafio está lançado! Faça a sua inscrição nos links abaixo disponíveis.

O objetivo é reforçar a importância de um estilo de vida saudável e ativo como forma de prevenção das doenças cardiovasculares.