Cinfães, Portugal – A Biblioteca Municipal de Cinfães foi o espaço escolhido para acolher um encontro de trabalho a nível distrital promovido pela Autoridade Tributaria e Aduaneira, juntando vários dirigentes e chefias do organismo.
Durante a sessão de acolhimento aos participantes, o presidente da autarquia local, Carlos Cardoso, sublinhou as principais valências do território, colocando o foco na valorização dos recursos endógenos, na preservação da identidade cultural e nas perspetivas de crescimento económico.
A escolha do concelho para a realização desta iniciativa institucional funcionou também como montra para divulgar o património local, reforçando a capacidade da região para receber eventos de relevo e afirmar-se no plano administrativo.


