Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Mais uma edição do Douro Green Fest no último fim-de-semana de Agosto
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Cinfães - Mais uma edição do Douro Green Fest no último fim-de-semana de Agosto

Cinfães

Mais uma edição do Douro Green Fest no último fim-de-semana de Agosto

Last updated: 12 Agosto, 2022 14:15
Redação Paivense
Share
SHARE

O Festival da Juventude acontece, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira e tu não podes faltar!

Uma organização da Câmara Municipal de Cinfães que promete muita música, tasquinhas e animação…

DJS Kiss kiss Bang Bang e Karetus são os nomes mais conhecidos do cartaz de 2022, mas pelo palco passarão muitos outros nomes.

A abertura está marcada para as 22h00, no dia 26 de agosto, com Som da Frente a apresentar “Tributo a Xutos e Pontapés”. Segue-se Kiss kiss Bang Bang e o DJ Blesk.

 No sábado, 27 de agosto, o Douro Green Fest arranca com a prata da casa. Cityspark anima os festivaleiros a partir das 22h00. De seguida os Karetus sobem ao palco e a atuação do DJ Hélder F terminará anoite!

Este ano, o Douro Green Fest apresenta ainda a versão Júnior, com animação e insufláveis para os mais novos a partir das 15h e com um Concerto Infantil “Super wings e Pocoyo” às 18h que fará as delícias dos mais novos!

Sozinho ou em grupo, o parque de Mourilhe é o teu destino nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article 𝐎 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢́𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨𝐮 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐚 𝐟𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐕𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐬𝐢́𝐝𝐮𝐨𝐬 𝐒𝐨́𝐥𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐫𝐛𝐚𝐧𝐨𝐬
Next Article Brasil: bicentenário da independência celebrado no país e em Portugal
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando o forte espírito associativo do município. A autarquia…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

A Caminhada da Família voltou a afirmar-se como uma iniciativa de forte adesão comunitária em Cinfães

reunindo cerca de 150 participantes numa manhã dedicada ao exercício físico, ao…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?