O coreógrafo e professor Pedro Teixeira, da Academia de Dança de Castelo de Paiva, irá representar com os VW3 o concelho e Portugal na cidade de Phoenix, Arizona nos Estados Unidos em uma competição mundial de Hip Hop.

Os VW3 alcançaram o 2º lugar na divisão Mini Crew no Hip Hop International Portugal, cuja final nacional decorreu entre os dias 25 e 28 de abril, e com isso se classificaram para representar o país em solo americano no World Hip Hop Dance Championship, de 2 a 4 de agosto.
Com sede e Pólo base em Castelo de Paiva, na Academia de Dança de Castelo de Paiva e com pólo nos concelhos de Penafiel e Cinfães, a PT Dance Academy tem revelado talentos sob o olhar e tutela de Pedro Teixeira, que tem encontrado cada vez mais reconhecimento.

No entanto, para alcançar o sonho de competir na América e até mesmo trazer um título de campeão mundial de dança para Castelo de Paiva, os VW3 precisam de apoios: “estamos a tentar ir aos EUA ao mundial de HipHop e precisamos de toda a ajuda possível para podermos concretizar este objetivo”, referiu.
Pedro busca patrocínios, doações, e até mesmo de realizar workshops nas academias de dança do país, actuações, apoios. Toda ajuda é bem vinda.
Contactos:
Tel: 915 264 141/ 936 813 828
vw3.minicrew@gmail.com