Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Ryanair marca voos adicionais devido à greve em Portugal
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076

Home - Economia - Ryanair marca voos adicionais devido à greve em Portugal

Economia

Ryanair marca voos adicionais devido à greve em Portugal

Last updated: 29 de Março, 2018
Redação
Share
2 Min Read
SHARE

Através de um comunicado, a empresa reafirmou que a “grande maioria” dos tripulantes continua esta quinta-feira “a trabalhar dentro da normalidade”, à semelhança da informação dada durante a manhã.

“Houve um pequeno número de voos cancelados, mas os clientes foram recolocados em voos extra que operaram esta manhã de bases da Ryanair fora de Portugal para o Porto e Faro. Foram também marcados voos adicionais para amanhã [sexta-feira] para acomodar passageiros perturbados por esta greve”, lê-se no comunicado.

A companhia irlandesa de baixo custo voltou a pedir “sinceras desculpas aos clientes e respetivas famílias afetados por estes atrasos, provocados por esta greve desnecessária e injustificada”.

“Estamos bastante gratos aos nossos tripulantes de cabine portugueses por colocarem os nossos clientes em primeiro lugar, ignorando esta greve”, afirma a companhia, que referiu que informações sobre os voos podem ser consultadas no seu site.

Os tripulantes de cabine da Ryanair em Portugal cumprem desde a meia-noite o primeiro de três dias de greve não consecutivos para exigir que a companhia aplique a lei nacional.

Esta manhã, o Sindicato Nacional Do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) garantiu que a adesão à greve dos tripulantes portugueses da Ryanair ultrapassava os 90% e que a transportadora aérea estava a substituir os grevistas por tripulantes de outros locais, “cometendo uma ilegalidade”.

O SNPVAC convocou uma greve de tripulantes de cabine da Ryanair para esta quinta-feira, domingo de Páscoa e quarta-feira (4 de abril) porque as conversações com a transportadora “verificaram-se infrutíferas” sobre as exigências para aplicar a lei portuguesa, nomeadamente o direito de parentalidade e baixas médicas.

Lusa

Fonte: SIC

TAGGED:Economia
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Empresa de manutenção dos Kamov acusa Proteção Civil de fazer “infames insinuações”
Next Article Cinfães: Já há queda de neve na Serra de Montemuro
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Rebordosa celebra 48 anos de dedicação dos bombeiros com sessão solene

Autarcas locais marcaram presença na cerimónia que distinguiu o percurso da corporação

Exposição empresarial da Feira das Colheitas exibe inovação em Arouca

Iniciativa municipal junta dezenas de marcas locais para dinamizar a economia da…

Castelo de paiva destaca riquezas locais no dia mundial do turismo

Lançamento de aplicação móvel visa impulsionar a economia e a divulgação regional.

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?