Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Alunos de Castelo de Paiva disputaram primeira fase das XV Olimpíadas da Europa
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Alunos de Castelo de Paiva disputaram primeira fase das XV Olimpíadas da Europa

Castelo de PaivaEducaçãoNotíciasSociedade

Alunos de Castelo de Paiva disputaram primeira fase das XV Olimpíadas da Europa

Last updated: 13 Março, 2019 11:54
Redação
Share
SHARE

Nesta sexta-feira (8), realizaram-se as provas relativas à primeira fase das XV Olimpíadas da Europa, promovidas pela Câmara Municipal de Lousada.

As questões propostas neste concurso não têm como objeto fundamental testar apenas a qualidade dos conhecimentos adquiridos nas aulas mas também os conhecimentos resultantes da pesquisa e das vivências individuais e visa incentivar e desenvolver o gosto pelo processo de Construção Europeia nas suas vertentes do alargamento e aprofundamento.

Os alunos da Escola Secundária de Castelo de Paiva participaram desta etapa dentre os cerca de 250 inscritos, de oito escolas da região: Escola Secundária de Lousada, Externato de Vila Meã, Escola Secundária de Felgueiras, Escola Secundaria de Penafiel, Escola Secundária de Alpendorada, Escola Secundária da Lixa, Escola Secundária de Paços de Ferreira e

Os melhores classificados vão participar na Grande Final que acontece no dia 9 de Maio.

TAGGED:Castelo de PaivaEscola Secundária de Castelo de PaivaLousadaOlimpíadas da EuropaXV Olimpíadas da Europa
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Investigadores da Universidade de Aveiro produzem o ‘cimento mais ecológico do mundo’ com desperdícios de celuloses
Next Article Jovem foge de namorado agressor e atira-se da varanda
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando o forte espírito associativo do município. A autarquia…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

A Caminhada da Família voltou a afirmar-se como uma iniciativa de forte adesão comunitária em Cinfães

reunindo cerca de 150 participantes numa manhã dedicada ao exercício físico, ao…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?