Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Mulher de Castelo de Paiva compra telemóvel com defeito de fabrico e Worten recusa-se a fazer a troca
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Notícias - Mulher de Castelo de Paiva compra telemóvel com defeito de fabrico e Worten recusa-se a fazer a troca

Notícias

Mulher de Castelo de Paiva compra telemóvel com defeito de fabrico e Worten recusa-se a fazer a troca

Last updated: 22 Novembro, 2019 17:51
Redação
Share
SHARE

Uma moradora de Castelo de Paiva está a viver um verdadeiro pesadelo por não conseguir solucionar o problema que teve após efectuar a compra de um telemóvel, da marca chinesa Xiaomi modelo Note 7, na loja virtual da Worten.

Ao receber o produto, a mulher percebeu que o telemóvel apresentava marcas de uso, como se tivesse sofrido queda, o que foi interpretado pela mesma como defeito de fabrico, já que tratava-se de um telemóvel novo.

Segundo a mesma, a marca supostamente de queda era pequena, mas o suficiente para pedir a troca do aparelho, que mal havia sido retirado de sua embalagem original.

Ao contactar a Worten, a empresa se manifestou a dizer que não cobriria o dano, já que, não havia provas de que a própria cliente não terá causado o problema. A Xiaomi, após o envio de muitos e-mail e fotos do telemóvel, por sua vez, alegou que o mesmo deveria ser enviado por correio, passível de cobrança de taxas adicionais.

Para além do quesito estético, a mulher alegou à Worten que está preocupada porque há relatos deste mesmo modelo da fabricante chinesa que terá ardido espontaneamente, mas também não teve suas solicitações atendidas.

Casos de explosão e combustão da Xiaomi na India

No caso indiano, segundo os relatos, o telemóvel Redmi Note 7 não estava a carregar e nem sofreu nenhuma queda. A Xiaomi eximiu-se de responsabilidade e classifica o incidente como “dano causado pelo usuário” (clique aqui para aceder à noticia).

O homem indiano Chavan Ishwar, de Mumbai, comprou o telemóvel no início de outubro e o usou normalmente até 2 de novembro, quando este ardeu

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Descoberta nova lesão pulmonar que poderá estar ligada a cigarros eletrónicos com líquido
Next Article Paulo Macedo diz que a CGD não vai ser “uma nêspera”
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva promove sessão de esclarecimento para artesãos

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu uma sessão de esclarecimento dedicada ao Estatuto de Artesão e Unidade Produtiva…

Castelo de Paiva recebe fim de semana repleto de desporto e animação

Na sexta-feira, dia 8 de novembro, destaque para as Festas de Nossa…

Fundação brasileira apoia aposta portuguesa como plataforma de atração de investimento da diáspora

Em declarações à nossa reportagem, o presidente da Funcex, António Carlos da…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?