Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Café Literário de Paredes recebe José Fernando Magalhães e inaugura exposição de arte de Maria Cunha Alegre
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Paredes - Café Literário de Paredes recebe José Fernando Magalhães e inaugura exposição de arte de Maria Cunha Alegre

Paredes

Café Literário de Paredes recebe José Fernando Magalhães e inaugura exposição de arte de Maria Cunha Alegre

Last updated: 8 Maio, 2025 19:04
Tales Santos Vieira
Share
SHARE

A Biblioteca Municipal de Paredes recebe nesta sexta-feira, 9 de maio, mais uma edição do Café Literário, com início às 21h30. O convidado da noite será o escritor e fotógrafo José Fernando Magalhães, que levará ao público um olhar sobre a sua obra e o seu percurso nas letras e na imagem.

Natural do Porto, Magalhães construiu uma carreira versátil, com publicações em poesia, conto e história, além de colaborações em jornais, revistas e plataformas digitais. Seus textos e podcasts refletem uma visão crítica e sensível sobre o mundo contemporâneo.

A sessão será um momento de diálogo e partilha, em que o público poderá conhecer de perto o processo criativo do autor e as inspirações por trás de sua produção artística.

A noite cultural prossegue às 22h00, com a inauguração da exposição “Não há mais preocupações. O Sol e as Flores Chegaram”, da artista Maria Cunha Alegre. A mostra tem entrada gratuita e estará patente até 28 de junho, podendo ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h.

Foto de capa: Município de Paredes

TAGGED:alegreArtebiblioteca municipalcafé literárioCastelo de PaivaCinfãesinaugura exposiçãojosé fernandomagalhãesmaria cunhanesta sextapaivenseparedes recebePortugalregião
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Nininho Vaz Maia visado em operação da PJ relacionada com tráfico de droga
Next Article PSD, CDS-PP e “Juntos por Paredes” preparam coligação para disputar autárquicas
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Cinfães: Programa formativo online debate os desafios e o apoio na juventude

O município de Cinfães, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, vai dar continuidade ao seu programa…

Castelo de Paiva: 40.ª edição dos Jogos Desportivos inicia com tributo ao movimento associativoCastelo de Paiva assinalou o 25 de Abril

com o arranque da 40.ª edição dos Jogos Desportivos e Culturais, evidenciando…

Uma tragédia marcou o concelho de Castelo de Paiva na tarde de segunda-feira, com a morte por afogamento de um jovem de 23 anos, residente em Penafiel.

A vítima, Joary Viegas d’Abreu de Monte Cristo, natural de São Tomé…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?