Logo paivense
Logo paivense

Trump alega que a fraude veio dos correios

Donald Trump voltou a refutar a vitória de Joe Biden no domingo (20), segundo o atual presidente, houve uma fraude eleitoral onde parte da votação ocorreu através dos correios.

Na semana do dia 14, o Colégio Eleitoral tinha confirmado a vitória de Biden sobre Trump por 306-322. Trump chegou mesmo a sugerir uma confiscação nas urnas, esta alegada investigação, confirmaria a sua alegada teoria da fraude.

Apoio à Lei Marcial

Após a derrota eleitoral, o Presidente Trump recorreu ao Twitter para reivindicar a sua negação dos resultados como fraude, propagando esta ideologia por todo o país.

Uma situação ocorreu na cidade de Houston, quando um carro bateu num camião, pelo condutor que pensou que continha votos a favor de Biden, depois de publicado no Washington Post, Trump acreditava e voltou a atacar o colégio eleitoral.

“Ele continuará a revoltar-se contra os resultados, e continuará a solidificar na mente de milhões de americanos que o processo democrático foi corrompido”, disse Miles Taylor, ex-chefe de gabinete da Segurança Interna.

Últimas Notícias 

Redes social da paivense