Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Bali fecha as portas aos turistas estrangeiros até ao final do ano
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Coronavírus - Bali fecha as portas aos turistas estrangeiros até ao final do ano

CoronavírusEconomiaMundoTurismo

Bali fecha as portas aos turistas estrangeiros até ao final do ano

Last updated: 25 Agosto, 2020 18:00
Redação
Share
SHARE

www.ownwayphotography.com / Flickr

Bali, uma das ilhas mais famosas da Indonésia, decidiu que não vai permitir a entrada de turistas estrangeiros até ao final do ano devido ao aumento de casos de covid-19.

De acordo o Diário de Notícias, Bali começou a reabrir as portas ao turismo doméstico, no final de julho, e a intenção era permitir o regresso dos turistas estrangeiros no dia 11 de setembro, no entanto, o aumento de casos de covid-19 fez o Governo local recuar.

Numa carta oficial, I Wayan Koster, governador da ilha, anunciou que os estrangeiros não terão permissão para visitar Bali até ao final do ano. “A situação na Indonésia não permite que turistas internacionais visitem a Indonésia, incluindo Bali”, escreveu.

“O governo central apoia os planos de recuperação do turismo, abrindo as portas a turistas internacionais. No entanto, isso exige cuidado, prudência e requer uma preparação cuidadosa”, acrescentou, citado pelo mesmo jornal.

“Os novos casos e a taxa de mortalidade estão sob controlo e a taxa de recuperação está a aumentar”, disse ainda Koster, não dando, para já, uma nova data para a reentrada de turistas estrangeiros.

Desde o início da pandemia, Bali registou cerca de meia centena de mortes e pouco mais de quatro mil casos de covid-19. A Indonésia, por sua vez, teve quase sete mil mortes e mais de 155 mil casos, mas acredita-se que os números sejam muito mais elevados.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 809 mil mortos e infetou mais de 23,4 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.


Fonte: ZAP

TAGGED:CoronavirusEconomiaIndonésiaMundoTurismo
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article «Trilhos de saberes e sabores da terra» é o mote dos itinerários Geofood, que permitirão (re)descobrir o Arouca Geopark
Next Article Cientistas juntam luz do sol, dióxido de carbono e água e fazem combustível
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Estudantes do 4º ano exploram o legado histórico das Minas do Pejão em Castelo de Paiva

Esta ação, que visou aprofundar a compreensão sobre o passado do concelho, contou com o apoio logístico dos serviços de…

Castelo de Paiva prepara semana recheada de eventos culturais, desportivos e populares

A programação arranca com as Festas em Honra de São João Batista,…

GNR de Matosinhos prende trio suspeito de assaltos em nove concelhos do Norte de Portugal

O rasto de atividades ilícitas, que incluía o roubo de viaturas, estendia-se…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?