Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Inês Marçal, a paivense que acredita que todos temos Asas para Voar!
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Inês Marçal, a paivense que acredita que todos temos Asas para Voar!

Castelo de Paiva

Inês Marçal, a paivense que acredita que todos temos Asas para Voar!

Last updated: 12 Fevereiro, 2021 17:02
Redação Paivense
Share
SHARE

Inês Marçal é um dos rostos de um projeto solidário que pretende oferecer a quem precisa a ajuda necessária, tanto em bens materiais como ajuda psicológica. Inês já sentiu na pele que a vida nos pode pregar partidas mas, essa experiência acabou por lhe dar uma vida diferente e com muito mais sentido. Mas afinal quem é esta paivense que recentemente lançou o seu primeiro livro?

“O meu nome é Inês, tenho 26 anos e vivo em castelo de paiva. Aos 18 anos a minha vida deu uma reviravolta, comecei a ter ataques de pânico o que me levou à hipnose. Hoje sou Hipnoterapeuta e a minha missão de vida é ajudar pessoas a sentirem-se bem com elas próprias. Por gostar tanto de ajudar, em 2019, em conjunto com uma amiga decidimos criar o projeto Asas para Voar.”

Em que consiste este projeto?

“Este projeto solidário é composto por um grupo de voluntários que partilha do mesmo desejo: levar esperança à vida das pessoas. Acreditamos que tudo é possível e queremos espalhar essa mensagem por aqueles que mais precisam. Ajudámos instituições, associações e famílias através de terapias de desenvolvimento pessoal, apoio psicológico e donativos (bens essenciais e roupas). Criamos este projeto, porque ao logo do nosso dia a dia iamos encontrando pessoas com bastantes necessidades e sem prazer pela vida e isso moveu-nos, com a esperança de tornarmos o nosso mundo mais cheio de amor e união. Em 2020 ganhamos também um projeto de voluntariado criado pela Adrimag, que nos vai levar a cabo verde a ajudar as crianças da ilha do Sal e estamos super ansiosos que o covid passe para podermos viver esta experiência.”

Como ajudar ou fazer parte do projeto?

“Quem quiser contactar-nos pode fazê-lo através das nossas redes sociais ou então através do nosso email asasparavoar.project@gmail.com. Neste momento não estamos a recrutar voluntários fixos, mas quem tiver essa vontade pode enviar email com a sua candidatura.Quem quiser também pode colaborar connosco juntavo donativos, participando nos nossos pedidos e partilhando a nossa causa.”

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Castelo de Paiva é dos município que menos depende das transferências
Next Article Habitantes de Folgoso pedem intervenção das autoridades em caso de deposição ilegal de lixo
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Entrevista Exclusiva: “O Racing Fest é a prova viva de que Penafiel e a região são feitas de uma fibra diferente”, afirma Óscar Coelho

Às portas da 8.ª edição do Penafiel Racing Fest, o Jornal Paivense (grupo iMF Press Global) esteve à conversa com…

Elon Musk Dreaming of a Brighter Future
Elon Musk torna-se o primeiro trilionário da história. Mas quanto dinheiro teria realmente se se reformasse hoje?

O salto na sua fortuna ocorreu após a entrada da SpaceX em…

Penafiel Racing Fest 2026: O Maior Circuito Urbano da Europa Arranca Amanhã com o Coração Coberto de Massa Humana

De 12 a 14 de junho, a capital do Vale do Sousa…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?