Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Câmara Municipal de Cinfães cede às escolas do Concelho 244 computadores e acesso à internet
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Cinfães - Câmara Municipal de Cinfães cede às escolas do Concelho 244 computadores e acesso à internet

CinfãesEducação

Câmara Municipal de Cinfães cede às escolas do Concelho 244 computadores e acesso à internet

Last updated: 30 Abril, 2020 16:28
Redação Paivense
Share
SHARE

A Câmara Municipal de Cinfães adquiriu computadores portáteis e acessos à internet para que os alunos do concelho possam acompanhar as aulas à distância devido à pandemia Covid-19. No total são 200 computadores, aos quais se juntam 44 que integram as Salas do Futuro e 140 dispositivos móveis (hotspots) que permitirão o acesso à internet. Um investimento na ordem dos 72.500 euros.

Os equipamentos, cedidos a título de empréstimo, até final do 3º período letivo, vão ser entregues aos agrupamentos de escolas do concelho e estes definem os critérios e farão a distribuição dos mesmos.

“Mesmo não se tratando de uma competência direta da Câmara Municipal, este é um compromisso assumido por todos, tendo em vista garantir o máximo de igualdade de oportunidade no acesso ao ensino e evitar que se acentuem as desigualdades”, explica o presidente Armando Mourisco.

Esta medida está englobada num pacote mais amplo de apoios às famílias, às instituições e às empresas, criado pela Câmara Municipal para minorar os impactos negativos da pandemia Covid-19.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Época alta no Norte “remediada” com turistas nacionais. Em Lisboa, aposta-se em investimentos e campanhas
Next Article Estado não quer indemnizar empresas das PPP. Advogados antecipam “guerras judiciais”
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Maria Luísa Pais Lima, desaparecida em Pedorido, foi encontrada sem vida no rio Douro

As autoridades não prestaram mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

man playing soccer game on field
Região Norte acolhe as finais nacionais da Fundação Inatel no final de junho

O culminar da época desportiva reúne atletas de todo o país para…

Homem de 24 anos detido por tráfico de droga em Penafiel após operação da GNR

As autoridades apreenderam avultada quantia em dinheiro e diversos produtos estupefacientes durante…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?