Ao utilizar este site, concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Utilização.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Quem é o Treinador do Paços de Ferreira?
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Desporto - Quem é o Treinador do Paços de Ferreira?

Desporto

Quem é o Treinador do Paços de Ferreira?

Redação/Paivense
Last updated: 9 Janeiro, 2025 22:09
Redação/Paivense
Share
Fonte: fcpf.pt
SHARE

Ricardo Silva tem vindo a destacar-se como uma das revelações do futebol português. Aos 41 anos, o treinador vimaranense assumiu o comando técnico do FC Paços de Ferreira, onde tem demonstrado uma notável capacidade de liderança e resultados consistentes.

Contents
  • A Ascensão de Ricardo Silva
  • Notas Finais

A sua jornada até aos Castores é particularmente interessante. Antes de chegar a Paços de Ferreira, Silva construiu uma carreira sólida nos escalões inferiores do futebol português. 

Os especialistas do prognosticosfutebol.pt destacam que esta trajetória ascendente de Ricardo Silva não surpreende, dado o seu histórico de sucesso nas categorias anteriores e a capacidade de extrair o melhor das suas equipas em momentos decisivos.

A Ascensão de Ricardo Silva

O seu percurso anterior inclui passagens por vários clubes regionais, tendo desenvolvido o seu estilo de treinador no Taipas, Torcatense, Vianense, Pedras Salgadas, Felgueiras 1932 e AD Fafe. Esta experiência diversificada contribuiu significativamente para a sua formação.

Na presente temporada, Silva tem superado todas as expectativas à frente do Paços de Ferreira. O reconhecimento do seu trabalho chegou em março de 2024, quando foi distinguido com o Prémio Vítor Oliveira, como melhor treinador do mês na Liga Portugal 2. Esta distinção resultou de uma votação entre os seus pares, superando nomes como Carlos Fangueiro do Leixões e Tiago Margarido do Nacional.

O mês de março foi particularmente especial para a equipa sob o seu comando, registando três vitórias impressionantes contra Länk, Torreense e Oliveirense, além de um empate com o Académico. Mais notável ainda foi o desempenho defensivo da equipa, tendo sofrido apenas um golo durante este período.

A chegada de Ricardo Silva ao Paços de Ferreira aconteceu num momento crucial para o clube. Após uma época atribulada que resultou na descida de divisão, a direção do clube depositou confiança no treinador vimaranense para liderar o projeto de regresso à primeira divisão. Silva sucedeu a César Peixoto, assumindo a responsabilidade de devolver os Castores ao principal escalão do futebol português.

Notas Finais

O estilo de liderança de Silva tem-se caracterizado pela solidez defensiva e pela capacidade de extrair o máximo potencial dos seus jogadores. 

A sua experiência em conseguir promoções com o Vilaverdense tornou-o numa escolha natural para um clube que aspira ao regresso à elite do futebol nacional.

Falta agora saber se Silva vai ser capaz de puxar os castores de volta para a primeira liga.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article “Hunting Sniper” e a Indução ao Gasto Constante: Especialista Explica o Que Diz a Lei Portuguesa
Next Article Altos níveis de flúor associados à redução do QI em crianças: um olhar sobre Portugal
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × five =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Penafiel assinala Outubro Rosa com oficina de expressão plástica “Dar cor à Vida”

A Câmara Municipal de Penafiel vai promover, no próximo dia 30 de outubro, a oficina de expressão plástica “Dar cor…

Câmara de Cinfães conclui requalificação da Rua de Guimbra, em Moimenta

A Câmara Municipal de Cinfães finalizou as obras de requalificação da Rua…

Travanca recebe a II Feira do Vinho Doce este fim de semana

O Largo de Santa Isabel, em Travanca, será o palco da 2.ª…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

Corrida dos Reis reúne cerca de 100 participantes

Em apenas três semanas, o Grupo Desportivo de Castelo de Paiva (GDCP), juntamente com a ADCCJClark organizaram a corrida dos…

Benfica está pela primeira vez no ranking das marcas mais valiosas do mundo

Fernando Veludo / Lusa O SL Benfica é a 40ª marca mais valiosa do mundo do futebol no ranking elaborado…

SC Paivense recebe o SC Fiães amanhã em casa

O SC Paivense vai jogar em casa domingo, dia 14 de janeiro, pelas 15h00, contra o SC Fiães. A partida…

Portugal vence Rússia e assegura segunda final de um europeu de futsal

Portugal assegurou hoje a sua segunda presença numa final de um campeonato europeu de futsal, ao derrotar a Rússia por…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

8 + 15 =

Lost your password?