Logo paivense
Logo paivense

Famoso apresentador luso-brasileiro está a lutar pela própria vida após sofrer acidente nos EUA

O famoso apresentador luso-brasileiro da Record TV, Gugu Liberato, está a lutar pela própria vida após sofrer um grave acidente e segue internado nos Estados Unidos, no hospital Orlando Health.

Alguns veículos de comunicação do brasil chegaram a noticiar que Gugu havia tido morte cerebral, informação que foi desmentida pela assessoria do apresentador: “informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, referiu em nota oficial.

Segundo informações amplamente veiculadas na imprensa brasileira, Gugu estava em sua mansão em Orlando, Florida, quando na noite de ontem terá caído de uma altura de 4 metros em um acidente doméstico.

Trajetória na TV

Filho de portugueses, Gugu escrevia cartas para Silvio Santos com sugestões de programas, o que levou o empresário e dono do SBT a contratá-lo. Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT. Desde então pavimentou uma trajetória de sucesso na TV até os dias de hoje.

Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira e uma das pessoas mais influentes do país. Já apresentou grandes êxitos como Viva a NoiteSabadão SertanejoDomingo Legal, Gugu (que foi exibido de 2015 até o ano de 2017) e atualmente está no ar com o reality show Power Couple Brasil e o Canta Comigo, após a saída do antigo apresentador, Roberto Justus, no final de 2017.

Gugu em Portugal

Em setembro deste ano, Gugu esteve em Portugal para comemorar os 90 anos de sua mãe, Maria do Céu Liberato e prestar homenagem ao seu falecido pai, Augusto Claudino Liberato. A celebração ocorreu em Mirandela.

Últimas Notícias 

Redes social da paivense