Logo paivense
Logo paivense

Jornal digital Paivense mostra em gráfico a nova era de jornalismo digital

O jornal digital Paivense atingiu já uma média diária de 5 mil visualizações no site.

As estatística foram reveladas pelo Google Analytics, órgão oficial de dados de acesso da empresa Google para revelar as suas audiências.

Nenhum jornal impresso conseguiria esta dinâmica em tempo real, no impresso. Isto porque as notícias e o alcance atingido pela internet são resultados da evolução digital que direciona o conhecimento a cada pessoa.

O grupo MF Press Global ainda não utilizou todos os seus mecanismos para um alcance maior de acessos no jornal mas desde já agradece ao público todo o reconhecimento que foi dado até então ao seu jornal digital Paivense.

Recorde-se que o jornal digital Paivense foi feito para a sociedade, em prol do desenvolvimento do Vale do Sousa, assim como do bem-estar de quem vive nesta região.

Por isso, aqui todos têm voz e espaço, sendo que estamos a postos para receber informações, crónicas, denúncias e sugestões para a melhoria da informação veiculada.

Agradecemos a audiência e não deixe de dar um gosto na nossa página.
O Facebook não é parâmetro para medição de audiência, já que existem outros meios de acesso. No Instagram por exemplo, alcançamos quase dois mil visualizações em menos de dois meses e a sua grande maioria reside no público jovem, o futuro desta sociedade.

No gráfico abaixo, apontamento dos números de acessos revelados do dia 31 de Janeiro ao dia 5 de Fevereiro.

Através desse artigo, nos reconhecemos como o único jornal digital a revelar dados internos de acesso por meio de artigo com o intuito de revelar sempre a verdade e transparência assim como buscamos fazer em nossas notícias.

Em (not set) as vilas do vale, ainda não entendemos porque o Google não especificou-as detalhando apenas as cidades maiores em seu gráfico.

Google Analitycs