Márcio Inverneiro, dono da construtora Inversil deslocou-se recentemente ao Brasil à procura de contatos e parcerias de investimento em Portugal.
Após as eleições e com vista em futuros projetos e investimentos, Márcio Inverneiro foi até São Paulo para reunir com possíveis parceiros que desejam investir no nosso país, mas ainda sentem algum receio devido à situação e conjuntura que se vive a nível mundial tanto pela guerra na Ucrânia como ela subida da inflação e perda de poder de compra.
Aproveitando a viagem que fez para assistir à palestra do seu amigo, o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu na Campus Party, aproveitou ainda para estreitar laços, falar de negócios e discutir o futuro da associação que unirá Brasil e Portugal. Fabiano de Abreu é um dos representantes da Lusofonia e, neste momento, está a criar uma associação que pretende unir gente dos dois países que tenham interesse em desenvolver projetos em ambos os países. Márcio está muito expectante com o futuro desta associação da qual será membro e de todas as oportunidades que podem surgir desta parceria.
Dono de uma das mais conceituadas construtoras do norte de Portugal, Márcio foi mostrar aos investidores que projetos bem planeados e estruturados podem gerar bom retorno e que Portugal é um bom sítio para investir no ramo do imobiliário. Inclusive, mesmo com a baixa de turismo que afeta a Europa, Portugal tem sido escolhido por muitos para viver e tem atraído muita gente dinâmica e inovadora que aqui fica residência.
“Vir ao Brasil abriu-me novas perspetivas e mudou a minha forma de ver e pensar os negócios. É uma realidade completamente diferente. Fiquei muito impressionado com o poder aquisitivo e com toda a força que recebi!”, referiu Márcio.