O treinador do CD Cinfães, Flávio das Neves, colocou o seu lugar à disposição após as duas sucessivas derrotas do clube. O treinador já chegou a acordo com a direção do Cinfães para a rescisão do seu contrato.
As informações foram avançadas pela Rádio Clube Marcoense. O CD Cinfães caminhava num bom sentido no campeonato, já que era o primeiro classificado da tabela com obtenção de 31 pontos antes da sua paragem entre o Natal e o Ano Novo. Tais resultados levaram a direção do clube de Cinfães a apresentar a sua candidatura à Segunda Liga Portuguesa.
Mas 2018 começou de forma tremida para o CD Cinfães, já que iniciaram o ano com uma derrota por quatro bolas a zero, em Espinho. Mas o resultado voltou a repetir-se, desta vez com o Coimbrões.
O Clube deixa assim de estar em primeiro lugar na tabela, sendo atualmente o segundo classificado. Tudo indica que tais factos levaram Flávio das Neves, treinador do clube, a pedir a demissão do seu cargo.
A Rádio Clube Marcoense acrescentou ainda que o presidente do clube, João Pedro Cardoso, ainda não prestou declarações sobre o assunto.
LEIA MAIS:
Cinfães Rede de abastecimento de águas corta rua em Espadanedo
Cinfães: Bombeiros de Nespereira tem nova viatura de intervenção permanente