Logo paivense
Logo paivense

Oliveirense diz que “está tudo bem” com Ricardo Tavares

A Oliveirense informou que “está tudo bem” com o defesa esquerdo Ricardo Tavares, que hoje, ao intervalo do jogo com o FC Porto B, para a 25.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, foi transportado ao Hospital de Gaia.

Fonte do clube de Oliveira de Azeméis contactada pela agência Lusa acrescentou que o jogador, de 22 anos, permaneceu naquela unidade hospitalar cerca de cinco horas, tendo feito ali uma Tomografia Axial Computorizada e exames oftalmológicos, já se encontra em sua casa e “pode treinar na próxima terça-feira”.

Os exames que Ricardo Tavares efetuou não revelaram quaisquer lesões, segundo a mesma fonte.

Ricardo Tavares chocou com um adversário na parte final do encontro com o FC Porto B, foi assistido em pleno relvado e ainda voltou ao jogo, mas ao intervalo disse que “sentia tonturas e que não conseguia ver muito bem”, explicou depois o treinador da Oliveirense, Pedro Miguel.

O jogador fez uma “concussão cerebral”, precisou fonte médica ouvida pela agência Lusa, e foi por esse motivo conduzido ao Hospital de Vila Nova de Gaia.

A Oliveirense venceu o encontro com os portistas, por 2-1, e subiu do 17.º para ao 16.º posto, saindo, assim, da zona de despromoção, ao passo que o FC Porto B continua líder, com 44 pontos, mais um do que os segundos classificados, a Académica e o Arouca.