Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa promove 2.ª edição da B.Box @ Tâmega e Sousa
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Agenda - Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa promove 2.ª edição da B.Box @ Tâmega e Sousa

AgendaNotícias

Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa promove 2.ª edição da B.Box @ Tâmega e Sousa

Last updated: 1 Agosto, 2018 17:56
Redação
Share
SHARE

Depois do sucesso da primeira edição, a B.Box @ Tâmega e Sousa está de regresso e à procura de empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa com ideias e projetos para criar novos negócios com potencial para mudarem a região.

A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, e que conta com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto.

Durante uma semana, de 23 a 28 de setembro, a B.Box @Tâmega e Sousa permitirá aos participantes adquirir informações e ferramentas para os apoiarem nos desafios que irão enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação das suas novas ideias e/ou negócios.

Este programa de seis dias abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia à oportunidade. Os participantes passarão por um processo intenso de construção, partilha, avaliação e reformulação das suas ideias, até ao resultado final, sempre com o acompanhamento de formadores e mentores.

No último dia, as ideias de negócio serão apresentadas a um júri, para análise e avaliação. Os participantes terão, ainda, a possibilidade de ganhar prémios e serviços de apoio ao desenvolvimento dos seus negócios e produtos.

Este programa é desenhado para empreendedores em fase inicial, gestores que sejam responsáveis por resolver desafios estratégicos e de transformação nas suas organizações e/ou queiram ser agentes de inovação dentro das suas empresas, implementando novos produtos e/ou serviços, e para todos os interessados nas temáticas do empreendedorismo e da inovação.

Apenas 25 pessoas serão selecionadas para se juntarem ao programa. As candidaturas estão abertas até ao dia 7 de setembro, mas as inscrições submetidas até 17 de agosto beneficiam de um desconto de 25%. As candidaturas podem ser efetuadas em http://bbox.cimtamegaesousa.pt.

O programa irá decorrer em regime de internato – na B-Box @ Tâmega e Sousa Village –, que, nesta segunda edição, estará sediada no Paço de Pombeiro, no concelho de Felgueiras. Deste modo, os participantes estarão totalmente focados no programa e poderão aproveitar ao máximo esta experiência.

A B-Box @ Tâmega e Sousa é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto, com o apoio do Município de Felgueiras e em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

TAGGED:B.Bo
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Auditoria de Centeno à Caixa Geral de Depósitos custou um milhão de euros
Next Article Mortalidade provocada por vagas de calor vai aumentar drasticamente
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

stethoscope in doctor hands

Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga abre concurso para 40 novos médicos especialistas

O processo visa reforçar o quadro clínico da instituição e assegurar a continuidade dos cuidados de saúde prestados aos habitantes…

Musical Cristalina, a gota d’água anima a Semana da Leitura em Castelo de Paiva

A iniciativa partiu dos alunos das turmas do 6ºA e 6ºB, que decidiram dar vida…

Alunos do Couto Mineiro guardam Caixa do Tempo em Castelo de Paiva até 2046

A cerimónia decorreu hoje na sede do agrupamento e, depois, no Centro…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?