Logo paivense
Logo paivense

SC Paivense empatou 2-2 com o Avanca em campo adversário

O SC Paivense empatou ontem, dia 18, a dois golos com o Avanca. A equipa paivense considera que fez um bom jogo depois de terem sido eliminados para a taça.

“Entramos muito fortes a dominar o jogo, a criar oportunidades de golo, mas nos dois únicos lances em que o Avanca conseguiu chegar perto da nossa área, marcou.

O treinador foi obrigado a proceder a uma substituição logo aos cinco minutos por lesão do lateral direito Sandro, ao qual sucedeu Paulão.

“Quando sofremos o segundo golo, não tínhamos qualquer dúvida que íamos pontuar. Os jogadores perceberam que o resultado era injusto e caíram em cima da equipa adversária com tudo o que tinham”, salientou Rui Alves, presidente do clube.

Foi então que a equipa paivense conseguiu reduzir o resultado para um 2 a 1, antes do intervalo, com a marcação de um golo por parte do capitão da equipa, Hugo Soares. A jogada foi construída à direita pelo Vasco e o Saraiva, com o último a tirar um centro para a área que resultou no golo.

“No início da segunda parte voltamos a entrar muito fortes, com as linhas subidas à procura do segundo golo que haveria surgir pelos pés do Ginho”, constatou o presidente do clube.

A equipa sofreu ainda mais uma lesão, desta vez de Joãozinho, aquando um lance disputado a meio campo fez um golpe na cabeça, tendo que ser assistido no hospital.

Rui Alves disse ao jornal Paivense que o jogador “levou 6 pontos”, deixando uma mensagem de rápidas melhoras para o jogador do SC Paivense.

Até a esta paragem, a equipa considera que o SC Paivense estava “a ser muito superior”, o que alimentou a esperança da vitória da equipa e da consequente conquista dos três pontos.

“Não conseguimos, mas domingo com o apoio de todos os Paivenses vamos conseguir. Ontem iniciamos a viragem nos resultados menos bons e com o apoio de todos vós no próximo domingo vamos voltar às vitórias. Vamos encher o municipal da Boavista e apoiar a nossa equipa”, frisou Rui Alves, presidente do clube.

SC Paivense empatou ontem como Avanca

LEIA MAIS:

Futebolista da Oliveirense permanece no Hospital de Gaia
Sporting em Tondela para não deixar fugir FC Porto e Benfica
Oliveirense diz que “está tudo bem” com Ricardo Tavares