Logo paivense
Logo paivense

Boccia: Equipas de Penafiel venceram torneio em Castelo de Paiva

Foto: Câmara de Castelo de Paiva

O Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva foi palco, esta quarta-feira, do Torneio de Bóccia Sénior da Zona Vale do Sousa Este que juntou 29 equipas e mais de 140 atletas.

O pódio foi preenchido por equipas de Penafiel. A equipa “1” da Junta de Freguesia de Canelas foi a grande vencedora do torneio, ficando em segundo lugar a equipa “2” dos Seniores + Activos de Penafiel e, em terceiro, a equipa “2” da Junta de Freguesia de Canelas.

A prova foi organizada pela PCAND – Paralisia Cerebral Associação Nacional do Desporto, em colaboração com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, o gabinete da Rede Social e algumas IPSS do concelho.

Segundo a Câmara Municipal de Castelo de Paiva participaram neste torneio as equipas da ADF Boelhe, ADISCREP, Associação Rio de Moinhos, ARPIP, Associação Desportiva da Figueira, Centro Social de Santa Maria de Sardoura, Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, Centro Paroquial Stº Estevão de Oldrões, Junta de Freguesia de Canelas, Centro Social Cultural de Abragão, Seniores + Activos de Penafiel, Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva e AS Social de Vila Cova.

Foto: Câmara de Castelo de Paiva

Fonte: Google News